023

8.8K 847 220
                                    

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎dezembro - cinco meses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
dezembro - cinco meses

Acordei mal novamente, além da péssima notícia sobre a Maya, comecei a levar hate por namorar o Vinnie. Isso é extremamente desgastante, principalmente porquê me xingam e falam muito sobre a minha aparência.

Não imaginei que isso fosse acontecer, mas está me deixando mal isso tudo. Só queria ficar o dia inteiro deitada sem fazer nada além de chorar, mas não vou fazer isso.

Hoje o pessoal vai gravar um tanto de vídeos para o canal deles no quintal. Resolvi aproveitar isso para dar uma geral na casa, não que eu goste de faxinar, mas vai me ajudar a esquecer as coisas.

Agora são 10:20 da manhã, já levantei, me arrumei e separei os negócios de limpeza.

Começo, pela cozinha. Estava um caos, esses meninos não conhecem bucha e sabão não?

Banheiro, nem preciso falar. Uma casa com vários marmanjos, não tinha como esperar muita coisa.

Os quartos eu não arrumei, apenas o meu e de Vinnie. Não estava bagunçado, somos arrumadinhos até.

A sala estava bagunçada, mas não suja.

Arrumei tudo em umas... duas horas? O pessoal ainda estava gravando quando a campainha toca.

- Dylan? Mãe? - Digo assim que abro a porta.

- Vee! - Meu irmão é o primeiro a me cumprimentar. - Eu estava morrendo de saudades! Meu Deus, sua barriga já tá grandinha. - Ele diz passando a mão nela.

- Filha... - Minha mãe diz me abraçando. - Eu senti tanta falta, me desculpa por não ter te ajudado.

- Eu também senti sua falta.

Eles entram e sentam no sofá.

- Por que vieram os dois? Está tudo bem? - Pergunto.

- Comigo sim. - Dylan responde.

- Eu e seu pai divorciamos. - Minha mãe responde calma.

- Mãe? Como assim, do nada?

- Eu tinha pedido para vir te visitar, ele não quis, ainda não aceitou ter uma neta. - Suspira. - Não aguentei essa situação, então pedi divórcio.

- Você está bem?

- Não totalmente, mas vou ficar! - Diz me abraçando. - Me desculpa por ter sumido, queria ter acompanhado tudo.

- Não dá para mudar o passado, mãe. Já aconteceu, mas é a vida.

Ficamos conversando por mais um tempo até o pessoal entrar em casa. Apresentei todos, incluindo Vinnie. Ele e Dylas viraram amigos bem rápido, acho que eles tem os mesmos interesses. Minha mãe gostou dele, só acho que ele fosse bravo por causa das fotos. (No fundo sabemos que Vinnie é um bebê de colo).

Agora estamos assistindo televisão, todos juntos. Estou deitada no colo de Vinnie enquanto ele faz carinho em meu cabelo.

- Mãe e Dylan, por quanto tempo vocês vão ficar? - Pergunto.

- Eu vou ficar até amanhã só. - Minha mãe diz. - Tenho que resolver umas coisas lá em San Diego.

- Eu não sei ainda. Tenho um mês de férias do intercâmbio, mas devo ficar menos. - Dylan diz.

- Os dois podem dormir aqui até decidirem? - Pergunto baixo para Vinnie e ele afirma.

Já estava ficando tarde então nos arrumamos para dormir. Minha mãe e meu irmão ficaram no quarto da Maya, colocamos uns colchões e cobertas para eles.

 Minha mãe e meu irmão ficaram no quarto da Maya, colocamos uns colchões e cobertas para eles

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

que capítulo PÉSSIMO, ODIEI, APAGA.

queria agradecer pelas 10mil leituras vei, é surreal!!! amo vcs dms, obrigadaa <3

agora eu vou diminuir um pouco a velocidade a história, não preocupem, a fic não acaba assim q Maya nasce.


ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora