015

10.8K 986 973
                                    

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎

Já se passaram duas semanas desde o chá revelação, minha barriga cresceu mais um pouquinho, recebi bastante mensagens de fãs me apoiando com tudo, mensagens perguntando sobre o pai... enfim, as coisas de sempre.

Hoje já é o dia do show do Harry, nesses últimos dias, Vinnie maratonou todas as músicas e segundo ele, agora temos um cantor favorito em comum.

- Vee, já está pronta? - Escuto o loiro atrás da porta do quarto.

- Estou quase! - Respondo. - Que horas nós vamos?

- Daqui a vinte minutos. - Apenas resmungo um "ok" e continuo me arrumando.

Hoje eu coloquei uma roupa confortável e bem levinha. Vinnie até me ajudou a escolhe-las, ele disse que não vai desgrudar de mim nem por um segundo. Ele tá muito preocupado por causa da Maya, embora eu já tenha conversado com ele falando que vai ficar tudo bem.

- Prontinha! - Digo aparecendo na sala onde o pessoal estava.

- Você está linda, V. - Ele diz deixando um beijo suave em meus lábios. Vinnie está com uma jaqueta de couro, uma camisa branca estampada, calça jeans preta e um tênis.

- Vão se divertir, papais! - Avani diz.

Nos despedimos de todos ali e vamos em direção ao Dobly Theatre, lugar onde o show acontecerá.

O caminho foi bem tranquilo, ouvimos algumas músicas, conversamos, foi bem de boa.

Quando chegamos no enorme lugar, já vi várias pessoas se arrumando nos assentos, várias pessoas comprando coisas disponíveis no local, todos pareciam tão ansiosos quanto eu.

- Aqui. - Vinnie diz. - Achei o nosso lugar.

Nos arrumamos de uma maneira confortável e aguardamos o começo do show. Nesse tempo, outras pessoas se apresentaram, fazendo assim, a abertura antes de Harry.

- Como você conseguiu lugares tão bons? - Pergunto vendo que o palco estava a poucos metros de distância.

- Não foi tão difícil, tem uns amigos meus que me ajudaram. - Ele explica.

- Você sabe que não precisava né?

- Eu sei que não, mas eu queria. - Ele olha pra mim. - Vocês duas significam o mundo para mim, ok?

Antes que eu pudesse responder, ele me puxa para um beijo lento e apaixonado, como o de sempre, mas logo a gritaria começa, indicando o início do show.

Eu não consigo expressar a emoção que eu senti quando escuto a voz do meu cantor favorito ecoar sobre o teatro.

As músicas passam pelos meus ouvidos lentamente, eu não perdi nenhum segundo daquele momento, assim como Vinnie, ele está aproveitando tanto quanto eu.

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora