011

11.1K 1K 583
                                    

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎três meses - novembro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
três meses - novembro

O resto do mês foi bem tranquilo, minha barriga cresceu mais um pouco, eu e Vinnie nos aproximamos assim como o resto do pessoal. Ainda não postei mais nada nas redes sociais, estou ficando mais na minha, conhecendo os meus novos amigos.

- Tá mas o que você acha dessa? - Vinnie estava deitado entre minhas pernas, procurando no pinterest ideias de decorações para chá de revelação.

Já tinha dado tempo de fazer o exame de sexagem, mas eu e Vinnie estávamos muito ocupados resolvendo coisas sobre enxoval, decorações, internet que acabei nem fazendo o exame.

- Eu gostei dessa decoração aqui. - Mostro a foto pra ele.

- Nossa, mil vezes melhor do que a que eu achei. - Ele ri. - Você vai fazer o exame hoje mesmo?

- Aham, vou levar a Avani, aí ela pega o resultado.

- Eu queria ir com vocês...

- Vinnie, você já foi nas últimas 5 consultas. - Solto um riso. - Dessa vez você vai fazer as fotos da merch, não tem problema.

- Jura?

- Juro.

- Eu acho que vai ser uma menina. - Vinnie diz fazendo carinho na pequena ondulação em minha barriga. - E você?

- Não sei... O que vier está ótimo pra mim! - Nós dois rimos.

Ficamos ali olhando mais algumas ideias sobre maternidade, tirando dúvidas com a doutora que está me acompanhando no pré-natal, decidindo algumas coisas e tal.

- Vinnie, eu tenho que ir. - Digo tentando me levantar.

- Não! Fica só mais um pouquinho, por favor...

Antes que eu pudesse responder, Avani fala por trás da porta:

- Mamãe, temos que ir!

- Viu, eu tenho que ir V. - Levanto. - Não vou demorar muito, prometo.

Ele vai até a porta comigo e deposita um beijo rápido em meus lábios.

- Tchau V, não olha o resultado ein! - Ele diz.

- Prometo!

Entro no carro da Avani e a mesma nos leva até o escritório.

Confesso que estou bem ansiosa, o chá revelação vai ser no sábado e hoje ainda é quarta feira!

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora