017

10.1K 920 560
                                    

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎

flashback on
- Bryce Hall birthday party -
🔞🔞🔞

Fui convidada para festa de um tal de Bryce, não faço ideia de quem seja, mas acredito que a minha presença seja só para ajudar a lotar o lugar.

Assim que cheguei na festa, eu reparei o quão rico esse garoto é. Uma mansão enorme, com vários quartos e banheiros.

A festa em si estava incrível, o único porém é que eu não conheço nenhuma alma viva desse lugar. Como já estava ficando entediada, vou até a cozinha e pego uma bebida. Assim que volta para a sala, sinto o olhar pesado de um garoto caindo sobre mim. Era um loiro, alto, forte, de olhos claros, vestindo uma roupa toda preta.

Não dei muita corda, mas o garoto insiste o olhar e vem até mim.

- Beber sozinha é pecado, sabia? - Ele diz minha orelha por conta da alta música.

- Essa é nova... Prazer, Vee.

- Prazer é só na cama. - Ele diz rindo. - Vinnie Hacker, madame.

- Percebi que você estava me olhando muito, aconteceu alguma coisa?

- Acontece que você é muito gostosa.

Sinto minhas bochechas avermelharem naquele exato momento.

- Isso é um problema? - Digo me aproximando.

- Imagino que não. - Ele me puxa pela cintura. - O problema mesmo é que eu ainda não te beijei.

Sem demora ele ataca os meus lábios de maneira competitiva, parecia que ele queria aquilo mais do que qualquer coisa no mundo. Nossas línguas iniciam uma batalha intensa, me fazendo sentir o gosto de bebida de sua boca. O beijo ficou cada vez mais íntimo, o toque quente de sua mão em minha nuca intensivou tudo. Sinto sua outra mão descer em direção a minha bunda, mas o impedi.

- Isso a gente resolve no quarto. - Digo o levando para o andar de cima.

- Esse quarto, é melhor. - Ela aponta para um que tem uma cama de casal enorme.

Ele me leva até o colchão e me deita ficando por cima de mim. Começa a deixar beijos úmidos em meu pescoço, me fazendo arfar.

Em um ato desesperado, começo a tirar camisa de Vinnie, e assim que ele já não a vestia mais, ele tira o meu vestido rapidamente, me deixando apenas com a lingerie.

- Injusto. - Digo. - Você está com mais roupa.

Ele se levanta, vai ao banheiro e pega um pacote de preservativo. Num piscar de olhos ele já estava sem nada, assim como eu.

Arfei ao sentir a sua língua quente em contato com meu peito. Ele fez movimentos circulares intercalando entre os dois. Sua mão estava uma ao lado da minha cabeça, se apoiando e a outra na minha cintura.

Sem muita demora ele desce e se encaixa entre as minhas pernas.

- Posso? - Ele pergunta e eu assinto. - Ótimo.

Mais uma vez, sua língua quente em contato com a minha pele, desta vez, com o meu clitóris. Ele fazia movimentos incríveis, eu estava delirando. Após alguns segundos sinto sua língua fazendo uma falsa penetração, isso fez com que eu me soltasse, não aguentei segurar o gemido alto. Depois de um tempo, eu já não aguentava mais, estava quase gozando, mas ele percebe e simplesmente para.

- O que? - Digo desconcentrada. - Por que?

- Sua vez. - Ele diz firme.

Agora o garoto está deitado e eu desço até seu membro, que já estava duro.

Começo apenas lambendo toda a extensão fazendo com que Vinnie ficasse inquieto. Subo e chupo a sua glande, o gemidos do loiro ecoavam no quarto, aquilo só me deixava mais excitada. Movimento minha cabeça para cima e para baixo, e ele agarra o meu cabelo em um rabo de cavalo. Fiquei lhe dando prazer por alguns minutos, mas paro assim que sinto as veias de seu membro pulsarem.

Me levanto e começo a beijar ele.

- Por que parou? - Ele diz.

- Apenas te imitei. - O provoco.

Em questão de segundos, ele penetra em mim, sem nenhum aviso. No primeiro instante, sinto uma dor suportável, creio que foi pelo impacto.

Começo a rebolar em seu colo, ele apenas gemia meu nome enquanto apertava a minha bunda. Ele pega em minha cintura e me impulsa para baixo dele.

Agora que ele está por cima, segura minhas duas pernas e volta com as estocadas. A ferocidade dele era incrível, ele me tratava como uma princesa, mas ao mesmo tempo era selvagem, eu amo isso.

Continuamos ali por alguns longos minutos, em várias posições, até antingirmos o orgasmo e gozamos juntos.

Foi impecável, apenas um único problema... Camisinha.

flashback off
- Bryce Hall birthday party -
🔞🔞🔞

flashback off- Bryce Hall birthday party -🔞🔞🔞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


quem escreveu isso gente??

só pq me pediram por hot, tá aí!!! contra a minha vontade tá?😩

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora