𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍
Hoje os meninos passaram o dia inteiro preparando a festa que segundo eles, vai só para membros da Hype. Eu fiquei assistindo filme com a Vee, tentando esquecer que o chá revelação já está chegando, mas não deu muito certo.
- Vamos Vee! Me mostrar o envelope por favorzinho. - Imploro pela vigésima vez.
- Não!! Aliás, nem está comigo. A Avani escondeu ele. - Eu estava indo sair do quarto mas ela me para. - Ei, volta aqui! Não vai sair pra procurar.
- Eu tô ansioso mulher!
- Você acha que eu não estou?? Hoje é quinta já... aguenta mais dois dias, Vinnie.
Deito na cama novamente e fico imaginando o bebê. Se for uma menina, eu imagino um loirinha, fofinha a cara de Vee. O menino eu imagino com um cabelo enrolado em tons de loiro escuro, mais parecido comigo. Começo a pensar em como a minha vida vai mudar quando o bebê nascer. Eu vou ser um pai! A Vee está carregando o meu filho! Talvez seja por isso que eu esteja muito preocupado com ela, sempre estou por perto, querendo saber de tudo, todos os incômodos que ela sente, tudo mesmo. Eu quero fazer parte de cada segundo junto com ela.
- O pessoal já começou a chegar! - Chase grita através da porta.
- Você tem certeza que não quer ficar na festa? - Pergunto a Vee.
- Melhor não, V. Vou ficar aqui descansando um pouco, prefiro evitar a bagunça.
- Você vai ficar bem? - Vou em direção ao seu lado da cama
- Simm! Agora vai lá curtir, não preocupa. - Ela diz.
Ela deixa um selinho em minha boca e eu saio.
Puta merda, essa garota tá me fazendo muito bem. Tenho medo de me apaixonar por ela, acho que ela não sente o mesmo que eu. Mas enfim, desço as escadas e tiro minhas conclusões: Jaden Hossler não sabe fazer festa pequena.
- Cadê a Vee? - Avani se aproxima e me pergunta.
- Nossa, o que aconteceu com o "oi, tudo bem?" "como você está?". - Digo limpando uma falsa lágrima.
- Tá, cadê ela?
- Lá em cima, ela disse que quer descansar hoje.
- Então vem, os meninos estão ali fora.
Fomos para a área da piscina, lá estavam Kio, Michael, Bryce, Chase, Avani e algumas três garotas que eu não conheço.
- E aí Vinnie! - Kio fala. - Estamos jogando verdade ou desafio. Quer jogar?
Assinto e sento ao lado de Michael. Algumas rodadas foram passando e eu percebi olhares diretos das garotas caindo sobre mim, mas ignoro.
Até agora os desafios eram relacionados a bebidas e as verdades eram coisas bobas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖵𝖾𝗇𝗎𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌 𝖾𝗇𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.২ | 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐛𝐲 𝐯1𝐧𝐧𝐢𝐞𝐬𝐥𝐮𝐭 | 𝐞𝐧𝐣𝐨𝐲, 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮! | 27.03.2021 - 23.06.2021 | cover...