005

14.3K 1.2K 1K
                                    

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙄𝙉𝙉𝙄𝙀 𝙃𝘼𝘾𝙆𝙀𝙍

- Louise, eu já te falei, nós não estávamos juntos quando isso aconteceu.

- Porra Vinnie, foi dois dias antes de você me pedir em namoro! - A loira se altera.

- Mas a gente nem ficava! Eu estava solteiro!

- Tudo bem, tudo bem, como vai ser agora?

- Como assim?

- Vinnie você vai ser pai, não tem essa de "como assim".

Olho pra ela confuso, eu gosto muito da Lou, mas não a ponto de amá-la. Terminar seria bom para nós dois, a relação não seria estável comigo sendo pai e ela não sendo a mãe, né?

- O que você quer fazer? - Pergunto receoso.

- Não dá pra gente continuar, Vinnie... E a garota? Você vai esperar ela ter o bebê e se livrar? Não é assim que funciona.

- Então você quer terminar?

- Não quero, mas é o necessário. E temos que cortar contato, é muita informação pra mim, desculpa.

Me levanto do sofá, vou em direção da garota e a abraço como se não tivesse um amanhã. Confesso que vou sentir falta dela, Louise fez parte da minha vida, e me fez feliz por muito tempo, mas vai ser melhor assim.

- Amigos? - Levanto a minha mão esperando que ela aperte.

- Amigos. - Ela aperta. - Posso falar com a Venus?

- Ela não quer falar com ninguém agora, mas tenta, se você conseguir, explica tudo direitinho pra ela, por favor.

A garota sai da sala e e vai em direção ao meu quarto, onde Vee está.

A garota sai da sala e e vai em direção ao meu quarto, onde Vee está

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
outubro - dois meses

- Vee, posso entrar? É a Louise. - A voz da namorada do Vinnie vem de trás da porta, mas eu não respondo. - Por favor, eu só quero conversar.

Penso por alguns segundos antes de tomar uma decisão errada, mas decido abrir a porta.

- Olha, eu não tô muito afim de conversar agora, desculpa. - Digo meio seca.

- Só me escuta, por favor... - Ela senta ao meu lado e começa. - Eu sei que você está passando por uma fase muito complicada, mas eu não quero que isso atrapalhe alguma coisa entre você, Vinnie e eu. - Ela suspira. - Não se preocupe, nós terminamos, acho que era o melhor pra gente também, não vou ficar no meio de sua família, mas também não quero ser uma inimiga. - Ela se ajeita ao meu lado e continua. - Espero muito que possamos ser ao menos amigas, vou amar ver você e o bebê crescerem em família... e posso te garantir, o Vinnie vai ser um pai incrível, assim como você.

Ficamos ali conversando por pelo menos duas horas, discutindo nomes, ideias de quartos decorados, roupinhas, enfim, duas babonas. Ela é um amor de pessoa, agora eu entendo o por que de Vinnie ter namorado com ela. Tenho certeza que ela o fez feliz por muito tempo.

Já estava de noite quando Louise falou que iria embora, pedi pra que ela ficasse, mas ela não quis. Desço as escadas e vou em direção a cozinha e encontro o pessoal lá.

- Conversaram? - Vinnie me pergunta e eu apenas assenti. - Podemos conversar, Vee?

Ele me leva até a sala e sentamos no sofá, lado a lado.

- Me desculpa por não ter te contado sobre a Lou, eu nem me toquei, estava tão em choque com isso tudo que esqueci.

- Esqueceu que tem uma namorada? Conta outra, Vinnie!

- Olha, me perdoa, de verdade... eu prometo que vou ser um bom pai pra criança, e vou estar com você para sempre, mesmo sendo só seu colega, eu quero te conhecer.

- Tudo bem Vinnie, mas agora, querendo ou não, somos uma família. Não dá para esquecer coisas importantes... o encontro ainda vai acontecer?

- Hoje às 20h.

Voltamos para cozinha e como estava de trade, apenas fizemos um lanche prático e cada um seguiu o seu caminho pela casa. Eu fui me arrumar, nada muito exagerado, apenas um jantar onde eu nem sei o lugar.

Decidi colocar algo em tons claro, acho que combina comigo e com a situação.

Não demora muito quando escuto alguém batendo na porta do quarto, apenas digo um "pode entrar", e a porta se abre.

- Uau, você tá linda, Vee. - Era o Chase. - O Vinnie está te esperando lá embaixo, ok?

- Ok, obrigada, Chase.

O vampiro deixa o quarto e eu termino de me arrumar e vou em direção a sala, onde encontro Vinnie, com uma roupa casual, camisa branca e uma calça jeans preta com uns rasgos. Totalmente irresistível. Meu Deus, no que eu tô pensando?

- Vamos? - Ele segura minha mão e eu assenti.

Fomos em seu carro, durante o caminho trocamos poucas palavras, apenas curtimos a playlist que tocava. Ele ainda não havia me contado onde estávamos indo, mas quando chegamos, fiquei até surpresa.

Estamos em um restaurante enorme, bem decorado, enorme e lindo. Pelo o que eu vi, é uma espécie de casa de massas, coisa que eu simplesmente amo.

Ele abre a porta do carro para mim e deixa as chaves com o manobrista. Um cara alto, de terno nos cumprimenta, era o Hostess. O mesmo nos indica a mesa que Vinnie reservou.

 O mesmo nos indica a mesa que Vinnie reservou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Próximo capítulo é o encontro KAHDDKAHSJDK

Vai sair amanhã <3

ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳Onde histórias criam vida. Descubra agora