𝙑𝙀𝙀 𝙀𝙑𝘼𝙉𝙎
novembro - três meses- Só não demora muito, viu? - Vinnie me pede antes de eu entrar no provador de roupas.
- Tá bomm.
Estou olhando umas roupas novas, agora com a gravidez, nem metade delas cabem em mim mais.
- O que você acha desse? - Vou em direção a Vinnie com um vestido branco não tão justo.
- Meu Deus, Vee. - Ele fica surpreso. -Abençoado seja o útero que te criou, amém!
- Nem é pra tanto. - Digo. - Tô me sentindo muito inchada.
- Talvez, tipo, só talvez... seja por que você está grávida né. - Ele ri.
- Engraçadinho você ein. - Pego meu celular. - Avani já liberou a gente.
Vamos em direção ao caixa, pago algumas peças de roupas e passo no banheiro pra colocar o vestido. Combinei com o pessoal de todos estarem de branco hoje, é melhor e aí ninguém desconfia sobre o pai e tals.
Agora estamos chegando em casa. Já consigo ver a decoração delicada e sofisticada porém impecável, bem típico da Avani. Ali da porta, consigo ver todos os meus amigos, e somente eles, sem desconhecidos, aquilo me tranquilizou.
- Bem vindos, papais! - Addison nos vê e vem ao nosso encontro. - Venham.
- Eu vou poder gravar? - Bryce me pergunta quando chego na mesa com as decorações.
- Pode sim, mas tipo, só toma cuidado com as cenas com o Vinnie. - Digo ele ele assente.
- Vamos começar! - Avani chega. - Não vamos ter aquilo de gincanas por quê é chato. - Todos ali começam a rir. - Mas, nós escrevemos uma cartinha pra você.
- Eu quem vou ler. - Jaden toma frente e coça a garganta. - Vee, mãezona do grupo, Venus, novata... Você entrou na hype em um momento que todos precisávamos de alguém como você. Tudo bem que não foi como nos esperávamos, né... uma loira grávida apareceu em nossa porta e conseguiu mudar tudo. Vee, você não tem noção do quanto é importante pra gente, especialmente para o Vinnie. Se você soubesse o quanto ele te ama, as coisas seriam diferentes. Mas enfim, nesse momento você já vai descobrir o sexo do bebê, aquele bebê que simplesmente fez com que a vida de todos aqui mudasse, mas de um jeito bom. Amamos vocês demais."
Eu estou totalmente desmontada, chorando horrores. A única coisa que eu faço é abraçar e beijar Vinnie, em seguida corro pros braços dos meus amigos.
- Pronto! Não quero chorar. - Josh diz.
- Vão estourar o balão! - Chase fala olhando para mim e Vinnie.
Voltamos para mesa, o balão enorme preto ao meu lado me deixava cada vez mais ansiosa. "3..2...1" escuto meus amigos gritando. Em questão de segundos, eu e Vinnie estávamos cobertos de confetes rosa. É uma menina! Corro para abraçar o meu garoto.
- É uma garotinha, meu amor. - Ele diz com uma voz embargada.
- É uma garotinha! - O beijo novamente.
Os gritos ao meu redor nos separa. Olho para Avani e ela está chorando de braços abertos.
- Você vai ser titia Avani! - Digo.
- Essa menina vai ser tão mimada que você nem imagina!
Nos separamos e agora vou abraçar Jaden, Josh, Chase e Bryce.
- Maninhos... vocês estão chorando? - Olho cada um deles.
- Claro que sim! É uma pequena rockstar, Vee. - Jaden diz me abraçando.
- Uma tik toker de sucesso! - Josh diz.
- Que nada, vai ser uma festeira! - Foi a vez de Bryce.
- Pra mim, rockstar está ótimo! - Chase termina
- Amo vocês! Tenho certeza que a Maya vai amar vocês também!
- Puta que pariu! É MAYA GENTE! - Escuto Addison anunciar para todos.
- Surpresa! - Vinnie diz fazendo mãos de jazz (👐🏻).
Todos agora vem em minha direção iniciando um abraço coletivo. O calor humano, o toque, a emoção, aquilo é o mais precioso pra mim.
- Vamos tirar fotos agora. - Bryce diz. - Aliás, gravei tudo, vou cortar as partes do Vinnie direitinho, viu? - Concordo e vamos tirar algumas fotos.
A noite continuou assim, fotos, risadas, sugestões, tudo isso deixou o momento mais especial ainda para mim. Vinnie não tirou o sorriso do rosto por nenhum segundo, ele claramente amou a ideia de ter a Maya para mimar logo logo, não julgo, estou na mesma situação.
Depois que a barulheira diminuiu, ligo para minha mãe e para meu irmão para dar a grande notícia.
ligação on
- Mãe, Ethan... é uma menina! - Digo assim que eles atendem.
- Eu sabia! - A expressão clara de felicidade no rosto do meu irmão me deixa boba.
- Parabéns querida! - Liah diz.- Falando nisso... não consegui mudar o sei pai. Ele disse que está feliz por você, mas não vai conseguir te ter sob o mesmo teto que ele sabendo que não era isso que nós planejamos para você.
Nesse momento minha felicidade sumiu, parecia que tudo o que eu esperava do meu melhor amigo, do meu pai, foi por água abaixo.
- Tudo bem... mas vocês vão cortar contato? - Pergunto cabisbaixa.
- Eu jamais! Seu pai apenas quer evitar, mas com toda certeza iremos visitar vocês. Quem sabe isso mude o seu pai.
- Vou ter que desligar... Amo vocês, beijo Ethan. - Saio da chamada.
ligação off
Fico mais um tempo com os meus amigos, curto mais um pouco do momento e esqueço o que aconteceu na ligação. Se meu pai não quer contato, não vou o forçar a nada. Estou muito mais do que feliz morando com Vinnie e tendo a Maya.
O pessoal já havia ido embora, e como eu estava cansada, subo tomo um banho e me deito com Vinnie.
A A A A A A A MAYAAAAAA
Maya: Significa "água", "mãe", "grande", "ilusão".pra mim, combinou muito com a fic... gostaram?
capítulo dedicado pras princesas que acertaram: akiraxzy sorvetecombatatfrita
(próximo cap é de redes sociais)
amo vcs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
ೃ࿔₊𝙥𝙧𝙚𝙜𝙣𝙖𝙣𝙘𝙮 - 𝘷𝘪𝘯𝘯𝘪𝘦 𝘩𝘢𝘤𝘬𝘦𝘳
Fanfiction❛❛𝖮𝗇𝖽𝖾 𝖵𝖾𝗇𝗎𝗌 𝖤𝗏𝖺𝗇𝗌 𝖾𝗇𝗀𝗋𝖺𝗏𝗂𝖽𝖺 𝖽𝖾 𝖵𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾, 𝗎𝗆 𝗀𝖺𝗋𝗈𝗍𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝗏𝗂𝗎 𝖺𝗉𝖾𝗇𝖺𝗌 𝗎𝗆𝖺 𝗏𝖾𝗓 𝗇𝖺 𝗏𝗂𝖽𝖺.২ | 𝐛𝐨𝐨𝐤 𝐛𝐲 𝐯1𝐧𝐧𝐢𝐞𝐬𝐥𝐮𝐭 | 𝐞𝐧𝐣𝐨𝐲, 𝐢 𝐥𝐨𝐯𝐞 𝐲𝐨𝐮! | 27.03.2021 - 23.06.2021 | cover...