Sky : Esse é seu quarto?
Lua : Eh vou ficar com as caloras - sorri, arrelagando os olhos e ele ri.
O moreno não falava nada só estava escorado na parede e pegou um cigarro saindo.
Lua : Não devia fumar, não aqui!
Ele sorri sarcasticamente.
*** : É mais uma das garotas do Sky?
Lua : Garotas? - sorri - estou mais irmã.
*** : Riven - ele estende a mão.
Lua : Lua - digo apertando sua mão.
Riven : Você me é familiar - soltamos as mãos.
Lua : Mas jura?
Riven : Ah, a filha do Silva... Como foi fugir de Alfea?
Lua : Eh, foi bom sair desse lugar eu não gosto daqui, tenho más lembranças...
Riven : Bom, também não gosto daqui - nós sorrimos.
Sky : E eu que dou encima das calouras... - nós olhamos para o Sky.
Lua : Você, veio falar com a Stella?
Sky : Não me olha assim!
Lua : Tá, mais eu não gosto dela
Riven : É quem gosta.
Lua : Tá, agora vão se cuidar pro treino. E aviissem os outros.
Riven : Vai da aula com seu pai?
Lua : Vou dar aula sozinha
Sky : Não, temos treinamento a tarde, é nossa hora de descanço.
Lua : Vocês, não tinham agora tem. Podem descansar enquanto dormen - saiu.
Vou me arrumar antes de ir pro treino tenho uma reunião com a Dowlin.
Roupa da Lua
Bato na porta, e a Dowlin me manda entrar lá, estavam Dowlin, meu pai o prof Harley juntos ao Marcos.
Dowlin : Lua, você não é boba, já matou queimados antes sabe como funciona. Peço que selecione 2 especialistas e 2 fadas para irem com você... Oh filho do Harley, Sam vai os acompanhar pois ele tem um bom conhecimento e Harley tem que ficar pra dar aulas, se mais professores sumirem das aulas, isso vai gerar pânico.
Lua : Intendo perfeitamente.
Pelo que eles dizeram iríamos procurar o queimado a noite. A noite é sempre mais divertido.
Então, foi dar minha primeira aula.
Chegando lá eles estavam reunidos, como um exército, acho que meu pai já falou que sou rigorosa.Bom... só um pouco rigorosa mesmo!
Lua : Bom, vamos eclarecer algumas coisas antes. Eu trabalho com 3 coisas exenciais, 1 foco não quero que se distranham seja lá o que tiver acontecendo nessa vida medíocre de adolescente de vocês esquesam!! 2 ordem eu quero que fazam tudo, tudo que eu mandar!! 3 não importa se é contra um amigo ou contra o seu maior rival eu quero ver o seu melhor em campo de batalha!! Vocês vão viver isso, respirar luta e se não aguentar por favor saia. Eu não aguento incompetência!! Dúvidas?
*** : Eu sou o Dane, quero saber por que acha que manda em nós - sorrio
Lua : Eu sou a Lua, filha do Silva e a melhor especialista feminina do outro mundo. Mais se você acha que faz melhor?
Dane : Conserteza eu faria!
Lua : Paga 50!
Dane : O que?
Lua : Cada vez que falarem com ignorância eu vou mandar fazer 50 flexões. E se é tão melhor que eu me desafie!
Dane : Eu não vou fazer - chego perto dele e dou um empurrão que o fez cair na posição de flexão e assim ele faz 50.
Lua : Mais alguma dúvida?
*** : Acha que um de nós um dia pode ir pro exército de Solária? - eu sorriu meio sarcasticamente, quem em sã conciência pergunta sobre sua própria capacidade?
Lua : Vocês tem tipo... 0000000,1 de conseguir, mais vocês podem até conseguir... Mais talvez fracassem no meio do caminho e ninguém vai te ajuda NUNCA!! - vamos ao treino.
Lua : Usem as pernas, força e isso que você chama de ataque, ah já chega amanhã às 7 quero vocês aqui por hoje e só.
Eu só parei por que eram 7 da noite e tínhamos começado as 1 da tarde.
Sky : Que, discurso motivador
Lua : Quer que eu passe a mão na cabeça deles? Não vai rolar.
Sky : Só seja gentil, nem todo seu dinheiro vai fazer terem respeito por você.
Lua : Na verdade é exatamente isso. Quando mais dinhero se tem, mas eles querem meu respeito!
Sky : Terminei com a Stella antes do treino.
Lua : Que, pena - sorriu.
Sky : Você tá feliz não tá? - digo que sim com a cabeça e ele sorri.
________________🦋________________
OBRIGADO POR LER ✨
RIVEN OU SKY?
RIVEN OU SKY?? 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃