My

989 50 19
                                    

Sky : Já sei que não vai falar, então vamos ? - abre espaço pra eu sair do quarto.

Fecho a porta e saiu.

Vive : Então, quando vamos batalhar de frente, até agora só treinamos por aqui.

Sky : Temos que treinar mais, os soldados que estão lá já são de guerra, nós não temos experiencia em guerra.

Vive : Intendi - rimos fraco.

Brendon : Oi, vamos ? - estende a mão.

Vive : Claro - ignoro sua mão e caminho até o hing.

Vejo Sky puxar Brendol pela gola.

Beatrix : Oi - sorri.

Vive : Iae

Beatrix : Vamos treinar ? Seu parceiro tá ocupado - Sky puxava ele.

Vive : Por que não?

Nós possicionamos. Ela me da um chute, seguro a perna dela e a jogo no ar.

Ela cai e fica em pé, ela me deu um soco no rosto, ponho uma mão no meu machucado, ela corto minha boca, avanço encima dela e coloco minhas mãos em seu pescoço.

O hing estava lotado de gente que queria ver a briga.

Ela colocou suas mãos em meu rosto me jogando, fazendo ela ficar por cima.

Levei dois socos, a jogo meio longe e a puxo pelos pescoço a jogando no chão, coloco meu pé em seu rosto com força enquanto ela se debatia, tiro meu pé e vi ela respirar fundo. Vejo Riven, Bloom e Sky sairam.

Vive : Tenho que ir, beijos, até a próxima - saiu do hing.

Corro até eles e vi Bloom me olhar seria.

Vive : O que foi ?

Riven tira algo do bolço com as mãos fechadas e me entrega.

Na parte de trás estava escrito " Lua e Vive"

Era uma foto minha criança com outra garota com o treinador Silva.

Meus poderes me possuiram, senti o gelo dentro de mim se espalhar. O que está acontecendo.

Vive : Isso não... não, meus pais são reis de um reino inteiro, não faz sentido...

Riven : Olha pra mim - o encaro - você acredita em mim ? - assenti, ele me abraçou de lado.

Bloom : Você e a Lua, Sky nasceram em Asterdel.

Vive : Isso não tem como...

Silva : Tem, sim - apareceu atrás de mim.

Me afasto de Riven e corro pra floresta, ouvi passos atrás de mim, mas não parei.

Quando finalmente parei de correr, fiz meu gelo tomar as árvores e a floresta enteira logo vira gelo.

Solto um grito dessesperado e caio de joelhos no chão pensando na merda que estava acontecendo.

Bloom : Tudo bem - me abraçou por trás era um abraço quente.

Ouvimos um barulho que nós fez olhar pra frente.

Lua : Vive...

Sky e Riven aparecem.

Riven : Ei levanta dai - me ajuda a levantar.

Quando ele olha pra frente e vê a Lua, conge-lá

Vive : O que tá acontecendo ?

Respiro fundo encarando o chão.

Sky : Você ? Lua ?

Lua : Sou eu Sky...

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora