Killing Demons

7.1K 410 35
                                    

Lua : Tá, mas vai se cuidar, a noite a gente vai pegar o queimado - aviso chegando perto e o abraçando.

Vou pro dormitório e chamo apenas Musa não sei gosto da presença dela, então tenho 1 fada e 1 especialista. Até que Bloom entra.

Bloom : Ah oi, tá tudo bem?

Lua : Bom, eu quero te pedir uma coisa, loka quer ir caçar queimados comigo Sky, Musa, Marcos e Sam?

Bloom : Tá, já tive experiência com queimados - sorrimos.

No caminho ao dormitório do Sky vi uma ruiva entrar lá, não faço ideia de quem seja.

Sky : Ah, oi meninas - ele abre espaço pra a gente entrar.

Riven : Qual foi? Vai ser suruba? - eu reviro os olhos.

*** : Nunca te vi pela escola antes e nova? Ah é você é a lenda viva, e uma grande mulher te admiro.

Lua : Legal - sorri, fingindo uma simpatia que eu obviamene não tenho.

*** : Sou a Beatrix - a garota diz animada e estendendo a mão pra mim - animada me estar de volta a Alfea.

Lua : As pessoas daqui são (meus olhos ficas verdes) terrívelmente boas - digo abertando sua mão.

Então soltamos as mãos e Sky aparece com armadura.

Riven : Onde vai de armadura cara?

Lua : Vamos logo - bato na porta.

Musa : Já estamos atrasados. E nós temos que ir pegar aquelas coisas...

Beatrix : Onde, vão?

Lua : Vamos dar uma volta!

Musa : Que sentimentos agradáveis

Sky : Agora, vamos...

Bloom : Vamos!

Nós vamos pegar algumas armas em alguns dos meus cofres

Nós vamos pegar algumas armas em alguns dos meus cofres

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bloom : Achei que armas era inúteis

Lua : São mais, essa é diferente... Tá agora vamos.

Estávamos na floresta, até que Bloom quebra o silêncio.

Bloom : Então, o que acha de estar de volta? Deve te trazer lembranças...

Musa : Ah, trás...

Lua : Um lugar especialista em como deletar histórias.

Sky : Por onde vamos?

Lua : Por ali

Musa : Como você sabe onde ir?

Lua : De alguma forma eu consigo os rastrear.

Bloom : Eu também consigo!!

Lua : Assunto pra outra hora, porque nosso amiguinho tá aqui.

Então começou o barulho que muitos temem, era fortes, mas rocos a força do grito fez voar gosma pra todo lado nos corremos e assim achamos o queimado, tinha algo na sua cabeça.

Bloom : Tá o que a gente faz?

Lua : Seguinte Marcos eu e Sky atacamos com as armas e Bloom usa seu fogo pra lançá-lo naquele posição e Musa espero que consiga sugar a força dele, não vai ser fácil!!

Então assim como eu disse fazemos a Musa não teve dificuldade em sugar a força, o que facilitou a Bloom de lançalo, assim ele fico sem força pra levantar, sendo assim Marcos e Sky enfiam as espadas de ambos lados da cabeça dele eu dou um tiro no coração. Então arranco o coração fora.

Bloom : Pra que isso?

Sam : Vai ajudar a estuda-lós melhor, vou coletar algumas amostra do sangue.

Marcos : Você já viu isso antes?

Lua : Um queimado com uma coroa na cabeça já é você também.

Logo voltamos, queríamos dar a notícia e ver se tínhamos matado o queimado certo.

Lua : Pai - digo entrando na estufa com todo mundo.

Silva : Vocês, conseguiram - nos olha orgulhoso - posso te abraçar?

Lua : Que pergunta idioda - o abraço e ele parece surpreso.

Surpreso por receber um abraço de sua filha...

Silva : Sky e Lua meus filhos trabalhando juntos - nós sorrimos. - obrigado a vocês todos.

Bloom e Musa voltam pro quarto, Sam falava com Marcos, e meu pai queria falar comigo. Sky esperava pra falar com Silva.

Silva : Então agora você vai voltar pra central? Guerra? Onde vai?

Lua : Eu não sei, aconteceu algumas coisas, e eu vou ficar mais - ele abre um sorriso - Mas acho que depois eu volto, eu não sei.

Silva : Se acha que fazendo isso sua mãe vai voltar melhor tirar seu cavalo da chuva.

Lua : Mais por que não?

Silva : Eu e você sabemos o que sua mãe quer...

__________________🦋_________________

Obrigada por ler ✨
Comentem por favor ✨


Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora