Man

1K 44 13
                                    

Vive narrandoo

Eu até que gostei da escola. É bonita.

Já eram 2 da manhã, Riven já avia dormido sabe o que eu faço quando estou intendiada ?

LUTOOO,TREINOOO até querer morrer.

Fui até o lado de fora e vejo Bloom parada sozinha indo pra floresta.

Uma pessoa normal teria ido até ela com calma, pelo hórario, eu sai gritando.

Vive : OOH BLOOM ME ESPERA - ela olha pra mim e sorri.

Caminho até ela.

Bloom : O que tá fazendo acordada ? - colocou uma mecha de cabelo pra trás.

Vive : Posso te perguntar a mesma coisa  
- cruxo os braços.

Conserteza vai usar o "sou mais velha" as pessoas não podem arranjar uma desculpa melhor?

Bloom : Sou mais velha.

Vive : Tô sem sono quero treinar. E você ?

Bloom : As pessoas que fazem isso são estranhas - rimos - acho que meio que eu quero ir até aquela barreira magnetca - me encara.

Uma amiga NORMAL, RESPONSAVEL não deixaria ele ir,mas de normal não tenho nada muito menos responsavel. Até parece.

Vive : Partio - rimos.

Bloom : Seu namorado vai me mataaar - rimos.

Fomos até o lugar e estava assustador por estar escuro, as árvores davam um ar de floresta amaldiçoada sabe ?

Vive : Tá o que a gente faz ?

Nós 2 aqui sozinhas o que vai dar errado não é mesmo? O QUEE ? ME DIGAM ?? por favor não respondo gosto de ter razão.

Bloom : Acho que precisariamos de uma fada do ar pra podermos passar, ou no minimo ver a barreira.

Fecho meus olhos e me consentro coloco minhas mãos onde sinto o choque da barreira, e ela fica coberta de gelo,dando para ver exatamente onde a barreira fica.

Tento passar minha mão pela barreira sem levar choque e funciona estendo a minha outra mão para Bloom que logo a pega mais nós levos um choque grande, que nós arremesa pra longe.

Bloom : Ótimo - coloca a mão na cabeça enquanto está sentada no chão.

Vive : Eu quase passei sozinha, mas quando toquei em você... algo aconteceu.

Bloom : Eu percebi - rimos - e se eu tentar passar sozinha como você fez e depois você faz o mesmo ?

Vive : Talvez funcione - levanto, e estendo minha mão para ela tambem levantar.

Bloom fez como, eu colocou suas mãos na barreira e o fogo tomou conta da mesma, eu estava um pouco perto o que eu acho que fez a barreira lançar Bloom novamente.

Bloom : Isso é preconseito por que eu sou ruiva? - rimos, e a ajudo a levantar.

Vive : E se tentarmos juntas ?

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora