Riven : Eu sinceramente, não te intendo - diz enquanto voltávamos pra Alfea de mãos dadas.
Lua : Não se sinta mal, muitas pessoas já tentaram - rimos.
Fomos para o dormitório do Riven, pegamos uma chave e caminhamos até um carro.
Lua : Esse carro, não é seu é?
Riven : Claro que, não é do seu pai as vezes ele deixa a chave com o Sky - sorri.
Nós fomos pra uma praia eram 2 da manhã.
Então andamos pela beira da praia de mãos dadas em silêncio até que ele quebra o mesmo.
Riven : Quando foi a última vez que venho aqui?
Lua : Era dia 01/01/2017 as 10 da noite. A lua estava cheia é minha vida não fazia sentido.
Riven : Agora faz? - ele pega um cigarro é liga o skero.
Lua : Eu ainda não sei...
Me oferece o cigarro é eu aceito
Riven : Por que fuma tão rápido?
Lua : Não curto muito fumassa.
Riven : Então fuma muito?
Lua : Não tem ideia.
Riven : Vem - ele fala correndo pra água
Lua : Eu não quero me molhar - disse segundos antes de Riven me tacar na água.
Riven : Tá boa, né?
Lua : Não, não gosto de água de praia!
Riven : Na próxima a gente vai num rio - rimos
Lua : Agora, vamos ficar molhados no carro. Meu pai vai me matar - rimos
Riven : Eita, é mesmo porra - sorri com sua expressão de espanto.
Nós ficamos em pé na água, o sol estava prestes a nascer nós, nós encaravamos ele tinha uma de suas mãos em minha cintura e a outra acariciava meu rosto, eu tinha minhas mãos em seu pescoço. Chegamos perto é mais perto até eu sentir sua respiração que me remetia o som do mar que me trouxe paz e por um momento que seja eu esqueci da minha vida problemática o vento batia nós nossos cabelos nossos narizes se encostam e antes de selar o beijo nossos olhos se perdem um no outro é então nós beijamos calmamente o beijo foi descendo pro meu pescoço então nós, nos encaramos dinovo.
Lua : Até que de perto, você não é tão feinho - ele solta um sorriso de canto.
Riven : Você é perfeita de longe, e de perto.
Lua : Temos, mesmo que voltar...
Riven : Não era você que não gostava de praia?
Lua : Não é o lugar é a companhia... - disse tirando meus olhos dos dele e encarando o mar.
Fomos para carro, ele ficou encharcado depois que nós entramos e rimos disso, eu iria pra dormitório do Riven já que tenho umas roupas nas coisas do Sky.
Lua : Oh Sky vai matar a gente - disse quando finalmente chegamos no dormitório.
Riven : Eh vai mesmo - diz pondo a mão na cabeça o que me fez rir.
Quando entramos Sky tava sentado na cama e sentada no colo dele com uma perna em cada lado a amável Stella.
Lua : Qual é fala sério - disse e a loira saiu de cima dele.
Total de pessoas chocadas com essa volta? 0
Riven : Sem gravata na porta Sky sério - o moreno sorri se divertindo com a situação.
Stella : Por que vocês estão molhados? - Stella fala fazendo Sky finalmente reparar.
Sky : Boa pergunta!!
Lua : Fomos a praia - disse jogando meu sapato que estava cheio de areia no chão.
Sky : Você odeia praia
Riven : Mas o que importa é a companhia amigo - diz colocando o braço envolta do meu ombro.
Lua : Tá legal, você tem que dormir! Vocês todos!
Sky : Como foram a praia? - diz enquanto eu coloco Riven na cama ele ficou chapado rápidão.
Lua : Ah isso - peguei a chave do carro no meu bolso e joguei pra Sky
Sky : Fala sério, não me diz que o carro tá todo molhado?
Lua : Devia tertar a vida de médiom se nada der certo.
Sky : Seu pai vai me matar - achei que ele ficaria bravo, mas sorria pra mim eram 5 e meia da manhã teriam aula as 10 Riven já dormia e Stella foi embora.
Lua : Vai nada - disse levantando da cama de Riven - quer dar uma volta? - ele diz que sim com a cabeça e nós passeamos por Alfea eu nem tinha tomado banho.
Sky : Riven, sério? Tantos caras e o Riven por quê? - o loiro sorria pra mim enquanto tinha suas mãos no bolso da jaqueta.
Lua : Sei lá, só rolou achei que gosta se dele...
Sky : Ele fuma muito... Eh tava com aquela garota nova a Beatrix. Não acha isso demais?
Lua : Sky a gente só se beijou não é como se o mundo fosse nós obrigar a nos casar.
Sky : Perai vocês se beijaram? não tinha dito isso.
Lua : Ops... Escapuliu, a Stella sério? Tantas minas e a Stella? Por quê? - o loiro sorri.
Sky : Depois de tudo aquilo com a mãe dela ela precisava de mim...
Lua : Não, Sky você precisa dela, mas por quanto tempo vai tentar consertar tudo enquanto você tá quebrado, ela te usa como válvula de sckap por que você deixa... Sabe que eu nunca deixei eu ser a sua.
Sky : Eu sei, tá agora vamos dormir...
Eu dormi com Sky como sempre...
________________🦋________________
OBRIGADO POR LEER ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Hayran Kurgu"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃