Riven : Vai loira o que custa ?
Vive : Tá - ela para de andar e eu a encaro a olhando de frente - mas na água.
Riven : A melhor na moral - puxo seu corpo.
Vive : Tanto faz - revira os olhos, e eu sorri.
Sky : Vocês vão ficar ai ?
Vive me emburra, e continua andando.
Quando derepente um tipo de barreira maginetica empurra Bloom que andava do lado de Sky pra longe.
Corremos até a mesma, eu e Sky a ajudamos a ficar em pé. Vive foi até a tal barreira e coloca sua mão.
Vive : Isso da choque.
Bloom : Ah, cê jura ? - rimos.
Sky : Eu não senti.
Vive : Talvez seja pra evitar que fadas passem.
Sky : Mas eu e a Bloom viamos aqui durante as férias, e passamos de boa.
Nossos celulares tocam, treinamento em 1 hora.
Riven : É parece mais uma coisa que nunca vamos descobir mais que pena. Vamos antes que eles banquem os detetives - rimos.
Voltamos pra escola, e por conhesidencia, Vive ficou no quarto que era da Lua, não consegui evitar olhar cada canto daquele lugar.
Vive : Ei, resto de aborto - a encaro - tô falando com você amor.
Riven : Foi mal,tava pensando na...
Vive : Lua - a olho com cenho franzido - o Sky é uma maria fifi - rimos.
Riven : Esse quarto era dela.
Vive : Se quiser eu saio...
Riven : Não parece a menina que me ameaçou em baixo de uma arvore. Por que não veste uma roupa ?
Vive : Eu tô vestida.
Riven : Você ta nua!
Vive : Foda-se - vem até mim e senta no meu colo - tem meia hora.
Riven : Eu tenho ir... combinei de ir antes com a Bloom - beijo seu pescoço.
Vive : Sendo assim, vou procurar o Brendon pra sentar...quer dizer treinar - a encaro e ela sorri.
Riven : Por que não vejo graça ?
Vive : Tá parei - passo a mão no meu cabelo pra trás. E Vive se levanta.
Riven : Já vou, então.
Vive : Não me olha assim!
Riven : Só não quebra a escola.
Vive : Sabe que não faço promesas - rimos, e beijo sua bochecha.
Quando chegei a Bloom já treinava.
Riven : Isso que é dupla inésperada - rimos.
Bloom : Nem me diga, dboa ?
Riven : Sempre - olho e vejo o tal Brendon fumando perto do hing.
O xingo automaticamente. Vive se aproxima e pega o cigarro da boca do mesmo, ele sorri enquanto conversavam.
Bloom : Você nem disfarça - sorria.
Riven : Não sei doque tá falando.
Bloom : Sonço, vamos ? - assenti.
Passamos umas 3 horas treinando sem parar, e nada da Vive ir treinar, só tava lá falando com o cara.
Sky : Você ta apanhando feio - riram.
Riven : Só, tô te deixando ganhar.
Sttela : É exatamente isso que tá acontecendo. Eles não vão treinar ? - se refere a Vive e o Brendon que sorriam conversando, já Bloom fez sinal para a loira parar de falar.
Riven : Já treinei o bastante.
Fui direto pro quarto passando direto da Vive, deitei na cama com os pés pra cima.
Vive : Oii - sorri normalmente entrando no quarto - tudo bem ? - seu sorriso se disfez ao ver minha expressão.
Ela nunca leva nada na maldade. Nunca!
Riven : Tá loira.
Curiosidade sobre a Vive : luta feito uma guerreira, mas é tão frágil que da dó, as vezes tenho que lembrar que ela só tem 18 anos.
Vive : Uuh, vidaaa
Riven : Que ?
Vive : Grosso, seu animal - sorrio - você tá mentindo!
Riven : Talvez eu esteja omitindo a vendade, mentindo não!
Sento na cama e ela vem até mim, senta em meu colo.
Vive : Sabia que o Brendon é do exercito ? - não aguento e reviro os olhos - ciúme ? - nego com a cabeça - sei, sei - ela sorriu.
Beijo-á e ela senta com as pernas viradas uma de cada lado no meu corpo.
Coloco minhas mãos por de baixo do seu sutiãn, mechendo no pico dos seus seios enquanto nós beijamos.
Riven : Gostosa - sussurei a encarando de frente.
Vive : Eu sei - sorri.
Ela tirou a jaqueta e jogou, tirei minha camisa, ela levantou tirou o short e a calçinha e o sutiãn.
Se sentou na cama, fui até a mesma e ajuelhei abrindo suas pernas,e depositando beijos nas partes que rodiavam sua parte intima.
Fiz movimentos de ir e vir com a lingua o que a fez apertar a cama com as mãos.
Vive : Porra - sussura.
Coloco meus dedos dentro da sua parte intima enquanto chupo lentamente cada parte.
Vou de sua parte até sua boca a beijando logo depois dela ter gozado.
Quando eu me levanto e ia colocar meu membro que já estava evidentimente em pé, ALGUM EMPATA DO CARALHO BATE NA PORRA DA PORTA.
Riven : Se vesti.
Vive : Eu gosto de ficar assim me da liberdade - batem de novo na porta.
Riven : JÁ VAI CARALHO, você vai logo - coloco a camisa.
Vive : Vou me masturbar no banheiro, seu chato.
Pego suas "roupas" foi até o banheiro,e fechou a porta. Abri a porta e vi Beatrix plantada lá.
Beatrix : Sentiu saudades ? - entrou no quarto - tem alguém aqui ?
Riven : Que, que tu quer? Pelo amor de Deus.
Beatrix : Não seja rude, sou só uma velha amiga que veio te vizitar.
Riven : É como dizem : Se o diabo não vem manda a espoça.
Beatrix : A frase e : manda o estagiario.
Riven : Eu nunca o xingaria dessa forma.
Beatrix : Só achei que podiamos reviver os velhos tempos.
Riven : Não - abro a porta.
Beatrix : Se mudar de opinião - me beija e eu a empurro, ela sai.
Olho e vejo a Vive plantada no canto do quarto me olhando.
Vive : Quem é ela ? - se senta na cama.
Riven : Uma antiga colega - fecho a porta e caminho até ela.
Vive : Um - olha pro nada, sento do seu lado.
Riven : Ela me beijo - rimos.
Vive : Tudo bem.
————–––—🦋—————–
OBRIGADA POR LEEER 🦋
PERDÃO PELOS ERROS DE ORTÓGRAFIAA ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfic"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃