Passei o dia conversando com a Lua, e temos muito em comun. Já estava anoitecendo, então resolvi voltar ao dormitorio.Vive : Então, eu já tô indo.
Lua : Vai com cuidado - sorriu e ela retribui.
Caminhei até meu quarto, chegando lá Riven joga o celular na cama ao me ver, entro e fecho a porta e caminho até a cama.
Vive : Oi, o que tá fazendo?
Riven : Nada.
Eu poderia me envolver e dizer que não acredito nele, mas gosto de polpar tempo.
Vive : Beleza - sorri.
Não é que eu não me importe, é que eu tenho preguiça de viver... sabe?
Tomei banho, e fui ao refeitorio sentei de lado da Bloom, e Sky ao lado dela, de frente para Terra e Stella.
Riven senta do meu lado.
Stella : Eu não aguento o Brendon, sinceramente não sei como aguenta ele - ela olhando pra mim.
Vive : Ele não é tão ruim. Mas iae? A gente veio aqui pra nada ? A guerra é imaginaria ou oque? - riram.
Sky : Temos que esperar o comando superior - Riven revira os olhos e deita cabeça no meu ombro.
Riven : Se preparem, vamos todos morrer de tédio com o Sky falando - rimos todos, até o Sky.
Terra : Tá, vamos falar de você, onde aprendeu a lutar?
Vive : " Meu pai" - falei fazendo usando aspas.
Stella : Ele deve ser um ótimo lutador, ou não ?
Vive : Eu sou melhor.
Bloom : Já lutou com ele pra saber ?
Vive : Já, milhares de vezes e acredite eu sou melhor, se não ele estaria andando - todos menos Riven e eu se entreolham.
Riven : Tô indo ali - levanta e sai práticamente correndo do refeitorio.
Sky : O que falou do seu pai é serio ?
Vive : Eu nunca minto. Meu pai não era bom pra mim, então me afastei dele numa boa, mas ele não aceitou e mandou me matarem, mas não conseguio, então matei ele quando pude. Eu só quero viver, seja como for.
A feição deles é boa, as expressões que as pessoas fazer me faz refletir no que eu digo. Isso me faz sentir que sou boa e má ao mesmo tempo.
Stella : Como sabe que fez o certo ?
Vive : Me diz quer viver por nada, ou morrer por alguma coisa ?
Sky : Até nisso se parece com a Lua - sorri.
Vive : Sabe oque era engraçado ? Ele era calmo, meu pai era calmo, mesmo tentando me matar ele mantinha a calma. Tentava manipular a minha mente com paciência e calma.
Stella : Minha mãe era igual. Até se afundar no próprio ego e morrer sozinha de overdose - sorrio.
Vive : Sua mãe não era a rainha de Sólaria? - ela assentiu - ela cherava e ainda fez campanha contra o vicio - ela assentiu - porra.
Terra : Tenho que ir pro láboratorio, tenho trabalho a fazer - pegou sua bolsa.
Stella : Vou com você tenho que falar com o Sam - sairam.
Vive : Então, tô indo encotrar o Bendon, beijos.
Sai e fui até o quarto do Brendol, bati na porto e ouvi um " JÁ VOU".
Brendal : Ah loira - ele sorrio ao abrir a porta - tá tudo bem ?
Vive : Sai do quarto vamos dar uma volta!
Brendal : Não tá tarde? - ele vê que já anoiteceu olhando para nada.
Vive : Não importa, priminho - ele int
tende e sorri de lado.Brendal : Sim eu sabia que era filha do Silva, e irmã da Lua, assim que te vi eu já percebi.
Vive : Mas por que?
Ele sorri, e abre a porta pra eu entrar, entrei e sentei no sofá.
Brendal : Você e a Lua tem a mesma marca de nascença, a foto de você e a Lua na piscina quando pequenas, da pra ver obviamente a marca.
Vive : Que marca ? - ele se aproxima devagar e senta perto de mim no sofá.
Brendal : Aqui - coloca o dedo indicador no meiu dos meus seios e logo tira.
Eu ia ver mas ele me interrompe.
Brendal : Não tira a camisa! - rimos.
Olho por dentro da camisa e era realmente grande.
Vive : Riven sabia disso ? E o Sky ?
Brendal : Acha que os dois quebrariam minha cara se soubessem? - rimos.
Vive : É o Riven, então sim, ele quebraria sua cara por qualquer coisa - rimos.
Brendal : Eles não sabiam, mas viram meu interrese nas suas coisas e em você. Ai o Sky queria me matar, antes do Riven.
Vive : Eu não queria ser você naquela hora - rimos.
Brendal : Você parece bem pra quem descobriu que sua vida toda foi uma farça - rimos.
Vive : Foda-se, pensar nisso é cansativo - rimos - eu já vou, tô morta.
Brendal : Não dormi muito, vai que quando você acordar tem mais 5 irmão e 2 filhos, e na verdade sua mãe tá viva - rimos.
Vive : Nem brinca isso não é uma fanfic - rimos - dorme bem priminho.
Brendal : Dorme bem priminha - o abraço e ele beija minha cabeça.
Sai fui direto pro quarto.
Quando entrei lá, não pude acreditar no que vi... a coisa mais inesperda da minha vida, não pode ser real... Riven tava lendo um livro.
Vive : Para tudo, tá lendo ? Não eu tenho que gravar se não ninguém acredita em mim - rimos.
Riven : Besta, onde tava ?
Vive : Por ai, sabe no que eu tava pensando ?
Riven : Perai, o que você pensando? Vou ficar em pé pra não ser atingido pelas merdas que você fala - rimos.
Vive : Também não vou falar como vou salvar minha irmã, ops... escapuliu - rimos.
Riven : Fala - sou atingida por 2 almofadas e o que parecia ser um livro.
Vive : Amanhã te conto.
Riven : VIVIANE!!
Vive : Posso ajudar ?
Riven : Só fala princesa - o ignoro - VIVINE FILHA DA PUTA.
___________🦋____________
OBRIGADO POR LEER 🖤🦋
VOTEM POR FAVOR MEUA ANJUUUS ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fiksi Penggemar"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃