Respec

3.1K 181 12
                                    

Eu levantei pela manhã, fui dar uma volta antes de ir tomar um banho.

Silva : Lua - vejo meu pai se aproximar, eu está sentada de frente a escola.

Lua : Ah, oi

Silva : Podemos conversar? - estende a  mão.

Lua : Claro - fico em pé sem segurar sua mão então fomos pra estufa.

Silva : Eu não tinha o direito de te bater, mas você me desculpas... Eu intendo seus problemas, eu intendo tudo que conquistou, temos que nós unir não brigar mais, só acho que daqui um tempo vai passar fome, fama passa rápido.

Lua : Tá falando sério? - sorri debochada - problemas na vida todos tem sei que tenho, mas não vou perder meu tempo apontando o seu chegar, onde eu chegei e fácil quero ver se manter aqui, você fala de união mais foge na hora de se unir, muito boa sorte na sua vida e torço pra que você nunca precise de mim, mas se tu precisar eu estarei aqui se for preciso eu quebro até meu ego pra poder te ajudar, você disse que eu vou morrer de fome atrás do meu sonho e se for pra morrer eu vou morrer tentando eu não vou voltar atrás é se eu te devo desculpas você me deve o respeito eu aceito não ser perfeita mais eu me esforço pra caramba pra fazer isso direito.

Silva : Eu intendo mais você precisa de mim!

Lua : Não precisa de ninguém tudo que eu tenho eu fui eu que me dei 14 anos de casa sai não tinha nada, mas sobrevive, minha roupa cara fui eu que me dei, meus carros fui eu quem me dei, minha joias caras foi eu quem me dei, quase que eu morri você não tava lá.

Ele fica em silêncio e mal me olhou

Lua : Tchau - saio e vou tomar banho as meninas já tinham saído.

Roupa da Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lua

Vejo a Terra acenando pra mim no caminho do refeitório.

Terra : Oie

Lua : Oi linda, como você tá?

Terra : O mesmo de sempre - sorriu

Lua : Já falamos sobre isso... Mas que tal uma festa do pijama com as meninas pra você se animar amanhã?

Terra : Aah vai ser legal - rimos - vamos comer?

Lua : Claro!

Chegando no refeitório, e vemos Riven e Beatrix divindo uma maçã Terra parecia indignada.

Bloom : Já que não temos aula o que vão fazer no fim de semana?

Riven : Eu ouvi fim de semana? - diz se sendando, mas não estava com Beatrix, sim com Sky.

Lua : Bom, vai ter uma festa dos meus amigos, mas é pra maior de 18 faço as identidades falsas e só.

Musa : Sabe fazer isso?

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora