Complicated Country

1.9K 108 10
                                    

Assim que deu 4 horas da manhã eu levantei da cama e fui treinar antes de ir falar com a Dowlin.

Roupa da Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lua

Sky : Ou vai com calma! - me observa socar o saco.

Lua : Ah, oi

Sky : Ah Dowlin tá te chamando, parece que os pais das meninas estão aí.

Então, fui até a sala dela e lá estavam os pais.

Dowlin : Essa é a Lua, filha do Silva e a maior especialista feminina do outro mundo, ela está no caso de suas filhas.

Lua : Muito prazer, e triste nós conhecermos nessas circunstâncias.

*** : Sou mãe da Abble, minha filha era sua maior fã, ela tem livros e livros seus esse e um deles - me entrega - você era a heroína dela.

Lua : Ela era uma menina linda, e eu prometo que farei o possível para acabar com tudo isso.

*** : Como vai trazer nossos filhos de volta? - diz uma senhora em tom alterado, o que já me deixou irritada.

Lua : Não, eu não sou Deus e nem se fosse as traria! Suas filhas foram a lugares que não deviam, uma escolha errada tirou a vida delas cuidado pra não fazer escolhas erradas!

*** : Está nós ameaçado? - diz a mesmo senhora.

Lua : Não, só avisando, não fiquem no meu caminho - digo calmamente.

Harley : Lua precisa ver isso!! - fala e eu corro até o laboratório - Tem algo de errado com o sangue das garotas.

Vou até as garotas, e lembro a maldição de nossos corpos. Vou até uma das garotas e arranco sua pele e por debaixo da pele tinha bichos, baratas e etc.

Lua : Não é um corpo! - vou até os outros e puxo - nenhum dos corpos é o das garotas.

Dowlin : Mas e o sangue que havia no local?!

Harley : Devemos saber hoje se são delas! Mas como fizeram isso?

Lua : È uma maldição um feitiço! Mas o importante é que talvez as garotas estejam vivas, Dowlin de a noiticia aos pais vou chamar o João precisamos ir mais rápido!

Eu e João fomos sozinhos pra floresta de Solária e parecia não ter ninguém por lá.

João : Isso tá parecendo perda de tempo, Lua!

Lua : Elas tão aqui! - tinha 2 bruxas.

Nós obviamente acabamos com a bruxas, entretanto não fui nada fácil tenho um corte no rosto que prova isso sangram muito, mais muito mesmo.

Sky : Seu rosto - poem a mão no meu rosto quando chego em Alfea ele estava na entrada de Alfea com Bloom e Riven.

Lua : Foi as bruxas!

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora