Lua : É acho que sua vida tá uma bagunça...
Vive : Ela tá.
Lua : Quer saber, que se dane, Riven, a guerra, tudo, você só tem uma vida viva ela como acha melhor, tem tem como eu te dizer como viver a sua vida.
Vive : Nunca vi conselho melhor, pode encinar isso pra minha mãe? - rimos.
Meus olhos começaram a arder, coço eles dessesperadamente.
Bloom : Tudo bem ? - pega minhas mãos para olhar em meus olhos - minha nossa.
Meus olhas estavam brancos, completamente.
Lua : Não olha prós olhos - Bloom desvia o olhar.
Fecho meus olhos e logo eles voltam ao normal.
Bloom : O que acabou de acontecer ?
Vive : Nada de mais...
Lua : Seu corpo tá negando seus poderes?
Vive : É, meus pais fizeram experiências que deram errado comigo, preciso de uma planta expecifica pra aplicar no meu sangue, mas eu nunca achei.
Lua : Já procuro na floresta encantada ?
Vive : Vim pra Alfea pra isso.
Vimos Beatrix passar entre as árvores, ao nós ver ela vem até nós.
Lua : Lá vem o diabo - rimos, menos Bloom que nega com a cabeça.
Beatrix : Então é mesmo um fantasma sem corpo...
Lua : Sou, e você o que anda fazendo ?
Beatrix : Digamos que eu não sei bem, tô entra 2 coisas que eu quero muito, só queria pensar.
Vive : Seja o que for tomara que consiga resolver, de verdade.
Beatrix : Valeu - ele saiu e voltou a andar pela floresta.
Vive : Por caso é seguro ficar andando pela floresta sozinha?
Lua : Vai lá.
Pensa, Vive, pensa.
Resolvo ir, me levando e vou a direção onde ela fui a vejo meio cabisbaixa olhando pra água.
Vive : Oi - ela se espanta, mas sorri de canto - você tá meio, estranha, e não é bom andar por aqui sozinha, posso te fazer conpanhia ?
Beatrix : Claro, e desculpa, por aquele dia - sorrio ao lembrar.
Vive : Tudo bem.
Beatrix : Pode ficar brava, beijei seu namorado - rimos um pouco.
Vive : Nós não namoramos exatamente... e fiquei com inveja por não ter sido eu - rimos.
Beatrix : Bom isso dá pra resolver depois - rimos - queria atravezar esse rio, se eu quiser chegar a ponte vai demorar muito indo pela trilha.
Caminho e fico do seu lado e estendo a minha mão. Ela pega minha mão.
Coloco um pé na água e ali essa parte do rio já congela, coloco meu outro pé e a guio até o outro lado.
Beatrix : Uau, nunca vi nada assim - diz assim que chegamos em terra firme.
Vive : Disse que, quer ir a uma ponte ?
Beatrix : Vem é aqui perto, você vai adorar - penso um pouco antes de pegar sua mão que ela avia estendido - confia em mim, por favor.
Pego sua mão, andamos um pouco e chegamos a uma linda, grande e chamosa ponte de pedra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfic"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃