Party

3.1K 166 91
                                    

Lua: Chegamos galera! - tiramos os sintos de segurança e descemos.

Bloom : Uau

Marcos : Lua trouxe a creste?

Lua : Marcos trouxe o pau dessa vez? - entramos na festa já estava lotada.

Bloom : Vem vamos! - puxa eu e Musa pra dançar os meninos estavamem uma mesa perto da pista bebendo até que um moreno bate em mim.

Lua : Posso ajudar?! - digo me virando pra vê-lo.

***  : Pode - põem a mão na minha cintura

Lua : Da um tempo cara eu namoro.

*** : Mas não tô vendo seu namorado aqui linda.

Lua : Bloom vem cá - a encaro é então nós beijamos o cara fui embora e nós ainda estávamos nós beijamos.

Bloom : Você tá loka - rimos

Musa : Precisamos de cerveja!

Lua e Bloom : Precisamos de cerveja! - rimos

Fomos pra mesa onde os meninos estavam rindo em tom alto.

Riven : Ou o que foi aquilo? - fala rindo de espantado

Sky : Desde quando vocês se pegam?

Musa : Tinha um cara parecia ter uns 35 encima da Lua.

Bloom : Então fingimos namorar pra ele ir embora.

Lua : E funciono - rimos e Sky é Riven negam com a cabeça - eu quero vodka pura - o garçom me trás uma garafa.

Bloom : Você vai ficar lokona - fala enquanto joga uma garafa de Leen na boca mesmo.

Musa : O quem fala? - rimos

Riven : Se elas já tão assim sem estar bêbadas imagina quanto estiverem - rimos - vão se pegar mais

Riven e Sky estavão muito chapados,
Eu resolvi que era uma ótima ideia dançar em cima da mesa.

Bloom : Gotosa! - disse a ruiva enquanto batia na minha bunda.

Lua : Sobe aqui minha vida - Bloom sobe e nós, nós beijamos de novo todo mundo grito horrores.

Musa : Temos que levar esses doidos pra casa.

Riven : A noite e uma criança vamos ao pôr do sol que... Eu sou uma pessoa boa sabe mais eu - abraça o Sky

Sam : Tá pessoal vamos!

Lua : Pra onde irei?

Riven : Se tudo der certo pro meu quarto - rimos

Bloom : Oh se respeita minha mulher

Era 1 da manhã nós estávamos voltando Sam que não beberam dirigia. Chegamos eu Alfea eu e Bloom fomos pro quarto dos meninos.

Nós jogamos na cama do Sky

Sky : Vocês são lindas, sabia?

Bloom : Vocês tão bêbados!

Riven : Mas amanhã vamos estar sóbrios e vocês ainda serão lindas - rimos.

Lua : Eu quero tomar banho - levantei da cama cai no caminho umas 7 vezes.

Chegei no banheiro ligei o chuveiro me jogei no chão com roupa e tudo vejo Riven abrir a porta do banheiro e logo fecha e senta lá comigo estávamos muito molhados.

Riven : Devíamos desligar o chuveiro

Lua : Eu não alcanço - tento desligar o chuveiro sentada no chão esticando a mão.

Riven : Talvez se você ficar em pé - ele quase cai no chão tentando ficar em pé ele desliga o chuveiro e me olha ainda em pé.

HOT HOT HOR

Lua : Tá tão lindo molhado - levando e me escoro na parede.

Riven : Uau, você me elogiando - ele pós uma mão na parede perto do meu rosto então ele me beija

Lua : Apressado - empurro ele que fica  escorado na parede enquanto encaro

Riven : Eu? Jura?

Passo minhas unhas pela barriga dele arranhado seu abdômen ele beija meu pescoço então ponho minhas pernas uma de cada lado e ele me tira do chão me pegando no colo faz chupões nós meu pescoço tira a parte de cima do meu vestido. Riven rasga a blusa que eu usava debaixo do vestido deixando meus seios amostra me boem no chão e tira sua camisa. Riven me carrega até a pia tira minha calcinha abros as pernas ele da uns beijos nas minhas pernas até chegar na minha parte intima, ponho minhas pernas nos ombros dele tentando aproximar mais seu rosto fecho meus olhos sentindo o prazer, então ele levanta a cabeça só pra ver minha reação enquanto me masturbava.

Lua : Você é um filho da puta - digo em meio aos gemidos

Riven : E você gosta disso! - diz tirando a calsa e tira a cueca

Então, lentamente ele bate membro perto da minha parte até enfiar tudo de uma vez ele começou devagar.

Lua : Da pra ir mais rápido! - disse revirando os olhos.

Riven : Tava torcendo pra você pedir isso.

Ele enfiava seu membro com tanta rapidez que tive que me segurar tentava não gemer alto mais tava quase impossível. Minha parte íntima parecia explodir a sensação era como se tocassem fogo no meu corpo.

Até que sinto ele ir mais devagar ele gozou espalhava todo o líquido pela minha parte íntima, até que vejo Bloom e Sky abrirem a porta Bloom corre até mim e chupa todo o gozo que tinha em minha parte fazendo Sky vir até mim e me beijar.

Bloom : Troca - ajudei Bloom a tirar o vestido então Sky tira a roupa, enquanto ele é Bloom transavam eu batia uma pra Riven ajoelhada ele me olhava e segurava meu cabelo o encarava enquanto colocava todo o seu membro na minha boca quando Bloom goza Riven vai até ela e engole todo o gozo da ruiva fomos pro quarto saindo do banheiro.

Sinto o membro de alguém entrar na minha parte interma nem consegui ver quem era só consegua sentir, quando abro o olho vejo era Riven.

Lua : Porra - e a primeira coisa dita em muito tempo, além dos gemidos.

Sinto alguém vir sobre mim era a Bloom sento na minha cara com as pernas abertas fazendo eu chupar sua parte enquanto ela chupava o membro de Sky conseguia ouvir a ruiva engasgar com o membro do Sky na boca

Não lembro quando paramos só sei que dormimos todos sem roupa e todos espalhados pelo quarto.

_________________🦋________________

OBRIGADO POR LEER ♥️👑

FOI SÓ CAP DE LEVI KKKK

VOCÊS PEDIRAM TRIZAL DEI MAIS QUE ISSO KKK ✨

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora