Beauty Hurts

5.2K 313 14
                                    

Sky : O que fez quando, percebeu que sua mãe não ia volta?

Lua : Bom, eu disse "você se foi e eu estou bem cansada de sentir sua falta"

Sky : Deve ter doído

Lua : È como se colocassem fogo na minha casa pergunta-se estou aquecida.

Então nos dormimos acordei antes dos meninos pra tomar banho e sair.

Roupa da Lua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lua

Riven : Ia sair sem, se despedir - poem a mão no peito como se tivesse se ofendido - Estou sinceramente maguado.

Lua : Você é um insuportável.

Riven : Falou a que tá sempre agressiva.

Lua : Não agressiva só tenho raiva acumulada.

Riven : Você é uma boa treinadora.

Lua : Bom, minha reputação de treinadora nunca esteve pior, então você realmente gosta de mim - sorrimos - tenho que ir - dou um jeito na cabeça de Sky, e sinto Riven revirar os olhos.

Chegando no quarto as meninas já estavam acordas, como acordam cedo. Ah esqueci, isso é uma escola, não um presidio...

Bloom : Você precisa saber de uma coisa!

Musa : Ah, Stella foi ver o Sky quase de madrugada e disse que viu, vocês dormindo juntos o foi dizer a Dowlin...

Lua : Tudo bem meninas eu resolvo isso, só relaxem.

Saiu, é vou até a diretoria, bato na porta e mandam eu entrar.

Lua : Senhorita, Dowlin

A Stella estava do seu lado com um meio sorriso.

Direitora : Já sabamos o por que está aqui, sei que Sky é você são como irmãos, e aprovo essa relação, mas não dorma lá dinovo.

Lua : Claro

Stella : E só isso?

Lua : Quer me dizer alguma coisa Stella? - ela não diz nada - foi o que pensei.

Direitora : A rainha Luna vem hoje e desaja sua presença, tem algum problema no exercítode Solária pra você resolver!!

Lua : Ok - saiu

Aisha : Iae qual o seu castigo?

Lua : Sou, professora não aluna!

Bloom : Ae mesmo - rimos.

Hoje as fadas treinaram com os especialistas antes da sembleia da rainha Luna.

Lua : Cadê o Sky? - pergunto pra Riven

Riven : Não vi ele desde que saiu do quarto.

Eu tirei minhas conclusões, pois a Stella não estava lá.

Então começamos o treino foi longo todos se saíram bem, menos Riven estava péssimo.

Riven : Nem precisa me dizer nada - diz enquanto me aproximo

Lua : Eh você já sabe que é péssimo

Riven : Tão positiva.

Lua : Sempre, mas qual foi?

Riven : Nada, por que acha que tem alguma coisa eu só lutei mal.

Lua : Sabe a quanto tempo eu faço isso? Nunca tente me enganar a capacidade que você tem de mentir eu tenho de fingir que acredito.

Riven : Você, não tem do que reclamar e perfeita.

Lua : Ficaria, surpreso como a perfeição é falha

Riven : Mas você jura - diz ficando de frente pra mim - então vejo a terra correndo e parecia chorar.

Lua : Tenho que ir - corro atrás dela - Terra - digo quando abro a porta do quarto.

Terra : O que todas tem que eu não tenho, todo mundo nesse é tão perfeito por que eu não!!

Lua : O que tá dizendo?

Terra : Você dorme com Sky fica quase beijando o Riven tem garotos brigando pela Stella, vocês são magras, loiras e morenas sexys e bonitas e o que eu sou, não consigo simplesmente não consigo emagrecer - Então ela joga um remédio e leio o rótulo sibutramina.

Lua : Terra, você tá tomando isso? Vem aqui - digo e levo ela pra frente do espelho - tá vendo essa mulher? Ela é incrível mente inteligente, bonita talentosa e legal e se algum idiota não vê isso o problema é dele, Terra seu corpo é imperfeitamente perfeito sua aparência não é um problema. Nem toda a maquiagem do mundo vai te deixar segura, por que se tem algo errado com você tá aí dentro por achar que não bela. A beleza dói evidentecias é o que eu tenho de pior você vai tentar consertar algo. Mais não se pode consertar o que não ver.

Terra me abraça e nós passamos um tempo ali sozinhas. Ela chorava muito até que as meninas chegaram.

Bloom : Tá tudo bem?

Então a terra corre pro banheiro e se tranca lá.

Stella aparece do nada e vai se arrumar ela estava mal aparentemente. Foi fazer o mesmo.

Roupa da Lua (no lugar do salto um sapato)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lua (no lugar do salto um sapato)

Então fomos pra assembleia, sentamos próximas, mais assim que não vi Sky nem Bloom dei uma fugida.

_________________🦋 _______________

Obrigada por ler ✨
Votem pastante ✨

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora