Fomos até a floresta, chegando lá estavam Bloom, Sky, Sttela e Brendal.
Sttela: Já temos um plano?
Sky : Mais o menos.
Vive : Ou uma coisa é mais ou é menos.
Sky : Achamos que a Lua tá presa por um feitiço de alguem.
Bloom : Mas quem faria isso?
Riven : As milhares de bruxas que ela mato tem filhas e etc...
Bloom : Tá, mas tem que ser alguém especifico.
Lua : Bom... talvez a Medeia, mas ela morreu e não tinha meninas fora as que sairam da cabana.
Vive : Sabem o nome das meninas, nós separamos em grupos e vemos o que elas sabem.
Sttela : Não é má ideia.
Brendon : É uma ótima ideia - Sttela revira os olhos.
Lua : Bom tem a Abble, Dizie, Liv, Mary e Jane. Não lembro os sobre nomes.
Vive : O Silva tem ficharios de antigos alunos? A escola tem? - Sky assentiu - vou buscar, já volto.
Fui até a pequena cabana onde o Silva morava, não era mais uma casa. Bati na porta e logo ele abrio.
Silva : Vive - disse surpreso.
Vive : Oi, pode me ajudar com uma coisa?
Silva : Claro - abriu espaço pra eu entrar.
Vive : Não se importa se for aqui fora? - ele nega com a cabeça e sai me acompanhando.
Silva : Então?
Vive : Pode me arranjar um fichario do ano que a Lua deu aula aqui ?
Silva : Claro. Vamos até a escola.
Fomos até a escola em silêncio, ele me entregou a grande lista com os nomes das meninas que estudaram lá naquele ano, e tinha os nomes das garotas,e sai até a floresta onde todos estavam.
Vive : Tá aqui, procurem - disse entregando a pasta ao Sky.
Lua : Essa é a Abble - diz assim que o Sky mostra a foto.
Sttela : Eu procuro ela então - fala assim que vê a ficha da garota - ela é de Sólaria, conheço meu reino fica fácil.
Lua : Toda rainha tem seu cavaleiro...- olho para o Brendon e Sttela que revira os olhos.
Brendon : Vai ser um prazer - práticamente sussura no ouvido de Sttela.
A garota suspira
Sttela : Anda logo - vai andando na frente enquanto rimos.
Sky : Mary Cooper, isso é óbvio, as mechas rochas não mentem - rimos - eu fico com ela.
Se despede de nós e sai deixando a ficha com a Bloom.
Bloom : Dezie, procuro ela.
A ruiva se despede e sai com a ficha da Dizie na mão.
Um tempo depois achei a Jane Greend.
Vive : Fico com a Jane - beijei a bochecha de Riven, e sai com a ficha nas mãos.
Sttela narrando
Sttela : Dá pra parar!!
Grito pela 9 vez com o Brendon que cantava no carro ao som de Riahnna, bitch better haver my money, não me julge eu amo essa música, mas numa hora dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃