What's Next

1.4K 82 13
                                    

Sky narrando

Acordei no meio da noite e decidi caminhar pela floresta sem destino certo... Eu corria até que vejo a Lua corro pra a alcançar e lhe abraço forte nós separo do abraço e encaro seus olhos.

Sky : Por favor não faz isso... - digo olhando uma corda em sua mão.

Ela não responde, só chora e eu a abraço forte beijando sua cabeça, até ela levantar seu rosto e eu conseguir ver seus olhos, tristes vazios... A única reação que tenho é a abraçá-la e sentir seu corpo junto ao meu.

É quando a senti foi a melhor sensação da minha vida.

Sorri a ver ela jogar a corda no chão e segurar minhas mãos, correndo pela floresta enquanto corria atrás dela, ela sorria, podia ver o quanto ela tava feliz, quando finalmente a alcanço.

Nós caímos no chão, e rimos eu ia me levantar, mas sinto seu corpo subir encima do meu, sorrio colocando minhas mãos em sua cintura.

Lua : Sky!

Sky : Oi, Lu

Lua : Me deixa ir... - diz com seus olhinhos cheios de lágrimas.

Sky : Você já foi...

Lua : Não, você me prendeu aqui!

Sky : Não, não fiz isso, você escolheu ficar...

Lua : Então... Eu tô presa dentro de você?

Sky : Não, você tá presa dentro de você.

Lua : Sucesso, custa muitas coisas uma delas fui eu... - levanto meu corpo a abraçado.

Sabe quando você tá com alguém que ama, mas se sente errado? Vejo Riven escorado em uma árvore sempre observando. Nós soltamos do abraço e a ajudo a ficar em pé.

Lembrei de uma coisa que a Lua me disse uma vez "se quer ser forte aprenda a lutar sozinho" por mais que doa eu preciso. Sai vendo Riven dar um passo pra frente.

Riven narrando

Lua : Hoje, parece uma ótima noite pra andar na floresta - sorriu.

Riven : A noite é melhor que o dia...

Lua : Por quê?

Riven : O sol é como nós usa uma máscara, quando poucos estão olhando...

Lua : Poético - diz olhando pro nada - vem cá - me arrasta pelo braço até o mesmo lugar onde já tínhamos ido avia flores, e mais flores...

Riven : Você gosta daqui? - se vira pra me encarar.

Lua : Eu gosto, obrigado por me trazer aqui! - ela fica em silêncio por um tempo, e então volta a falar - Você me ama?

Riven : Não sei se posso sentir alguma coisa tão forte por alguém.

Lua : Bom, você pode. Mas não aconselho - rimos.

Riven : Continua sorrindo...

Lua : Não vai mudar muita coisa.

Riven : Muda, parece que você não sente, o que sente...

Lua : Eu...Tô tentando...

Deitamos no chão e vimos o sol nascer. Me viro pra a encarar.

Riven : Posso? - sussurro perto de sua boca, ela me beija em resposta ao meu pedido, quando nós separamos digo - Eh acho que te amo...

Lua : Eu te amo - sorrimos.

Riven : Poucas coisas ainda me fazem feliz e uma delas é você. Por incrível que pareça eu consigo te amar.

Lua : Isso é bom?

Riven : É... Muito bom.

Lua : Merece, mais do que tem.

Riven : Pelo menos eu tenho alguma coisa... Ela vale tanto, e eu não trocaria ela por nada - a encaro.

Lua : Pessoas não tem valor...

Riven : Sim, elas tem, mas só elas podem medir o valor delas... Você que costumava me encinar.

Lua : Até os melhores professores sabem, que aprendem mais com seus alunos...

Lua : Você ainda quer ir embora?

Riven : Quero!

Lua : Vai. Assim que terminar a escola vai pra bem longe!

Ela precisa de alguém que entrasse na vida dela e apagasse tudo o que fizeram com ela no passado que ela costumava remuer todos os dias.

Voltamos a Alfea.

Autora narando

Lua estava entrando no quarto, quando vê Terra chorando baixo na sala.

Lua : Ei - senta do lado da Terra e a abraça.

Terra : Eu não aguento mais - sussura.

Lua : Querida - levanto seu rosto para ela a encarar - dificuldades não duram pra sempre... Você vai guiar a sua própria vida, e forte muito, mais que eu! - beijo sua cabeça - já disse Lady Gaga deusas não sussurram elas gritam, vem cá!

Lua levou Terra até o lado de fora... E deu um grito alto e agudo fazendo Terra rir e fazer o mesmo então as duas gritam enquanto riem. E logo Sky, Riven, Bloom, Aisha, Musa e Stella aparecem e gritam também, depois que o show de gritos acaba todos se abraçam.

Stella : Somos lokos - rimos.

Até que todos acordam de seus sonhos... E suspiram pensando que por um minuto Lua não teria ido embora.

Mas ela foi, Lua se foi, e nunca mais vai voltar.

Lembre-se que quando você for embora, deixará não somente coisas, mais também pessoais...

_______________🦋______________

OBRIGADO POR LEER 

NÃO BANCO TERAPIAAA

PERDÃO PELOS ERROS DE ORTOGRAFIA ✨💖

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora