Agora tenho que ver essa garota, parece que tenho que fazer tudo nessa escola.
Lua : Oi, tudo bem? - falo pra garota que levantava da maca da infermaria.
Estávamos na sala só eu João, Riven e Dowlin.
*** : Eu tô!
Lua : Como é seu nome?
*** : Maisa - diz bebendo água ainda tremendo.
Lua : Ei, fica calma! Ninguém vai fazer nada com você, só quero saber o que fez pra ficar naquele estado?
Maisa : Tomei uma droga!
Lua : Tem o fornecedor?
Maisa : Foi o próprio Dane!
Lua : Mais uma vez o Dane é o problema do seu colégio.
Dowlin : Vou tomar as devidas providências!
Lua : Sim vai expulsá-lo!
Dowlin : Lua não é assim. São só adolescêntes...
Lua : Eu sou uma adolescente, e sabe o que aconteceria se eu vendesse drgas pro meus amigos? Seria fusilada.
João : É a ruiva também!
Lua : Isso ainda é tentativa de assacinato, vou na biblioteca ver seus amados alunos, se cuida maisa!
Vou até a biblioteca e subo encima de uma mesa chamando a atenção de todos.
Lua : Atenção vadias, a colega de vocês comprou drogas com o Dane, então não a nenhuma bruxaria. E antes de julgar alguém se ponha no lugar da pessoa eu queria que essa cena acontecesse com cada um de vocês, e então saberiam a dor que o julgamento causa, tratem a garota como qualquer outra pessoa medilcre dessa escola ou serão suspensos.
Beatrix : É assim que nós preparam pra vida?
Lua : Tem razão. Devidamos prender vocês, e pisar em vocês como a vida vai fazer lá fora - desço da mesa - se acham que estão prontos pra viver esperem até alguém maior que eu ou que a Dowlin pisar em vocês, são tão fúteis que não vão aguentar!!
Saiu e vou até a sala onde João, Riven e Bloom estavam.
João : Qual seu plano?
Lua : Vamos por um gravador junto de um boneco que pareça uma criança pra chamar a atenção das vacas, e então atacamos.
Bloom : Parece fácil...
Lua : Ainda bem que acha isso porque você é Riven vão fazer!
Riven : Ou, ou tá falando que vamos lutar com bruxas?
Lua : Fui isso que eu disse! - eles comemoram ainda assutados.
Bloom : Quando vamos fazer isso?
Lua : Que tal... agora!
João : Sempre imprevisível!
Lua : Sempre, venham comigo.
Nós vamos a minha sala secreta e abro as caixas de armas.
Bloom : Uau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃