Eu estava dormindo e começei ater algum tipo de sonho, mas tava mais pra uma lembrança.
Eu estava trancada numa casa, vendo crianças brincarem do lado de fora, e eu era pequena tipo uns 3 ou 4 anos, e eu perguntei a quem eu me referi como minha mãe se eu podia ir brincar como todo mundo, e ela respondia ;
Mãe : Meddie você não é igual todo mundo.
Vive : Eu sei mamãe sobre isso que me confundo - coço minha cabeça.
Um barulho de chave se ouve na porta.
Mãe : Faça silêncio - ela me arrastou atá o quarto e me jogou de baixo da cama e fez sinal de silêncio.
Ouço os sons ao meu redos uma garota um garoto e o Silva com outro homem. Só reconheci o Silva pela voz que dizia.
Silva : Não soube nada dela ? Da nossa Kayla, nossa filha ?
PERA, PERA
MEU NOME É KAYLA, VIVE, OU MEDDIE ?
Espiro o que faz um barulho alto o Silva ouve o barulho e sai da porta entrando no quarto de vez.
Silva : Quem tá aqui?
Por algum motivo eu falei alto.
Vive : EU, ME AJUDA, DE BAIXO DA CAMA PAPAI!
Ele me ajuda a sair de baixo da cama. Ate que minha mãe diz.
Mãe : Garota insuportavel - bate com algo na minha cabeça que me fez desmaiar.
Acordo novamente no meu quarto, com dor na minha cabeça. Faço movimentos que acabam acordando Riven.
Riven : Da pra ficar queta, quero dormir - resmunga.
Vive : Desculpa - acariciu seu cabelo.
Riven : Bem melhor.
Folgado. Assim que o sol nasce eu já me levanto e me arrumo pra sair.
Riven : Já tá de pé? - diz sentando na cama.
Vive : Não ainda tô ai dormindo, olha bem.
Riven : Seu humor tá ótimo hoje, se eu conseguir passar o dia sem levar uma tijolada na cabeça, tudo vai ser ótimo.
Vive : Foi mal - pulei encima dele na cama, fazendo meu peso ficar todo encima dele.
Riven : Desgraçada - me joga na cama ficando por cima de mim.
Vive : Tá, agora tenho que ir - ia me levantar, porém, ele me joga contra a cama.
Riven : Você tem mais 1 hora e 30 minutos, antes do treino.
Vive : Eu quero ir ver a Lua - o abraço forte.
Riven : Antes me fala sobre a sua ideia pra tirar a Lua daquela floresta.
Vive : Tá bem, eu acho que se acharmos o motivo da Lua estar presa a floresta, vamos poder fazer uma ságrificio especifico, se for qualquer pessoa talvez não funcione, tem que ser alguem que fez ela ficar presa a esse lugar com tanta força e ódio, aquela floresta da tanto medo, mas a parte onde a Lua tá é puro ódio, é como se esperacem que ela fizesse isso, como se o suicidio dela fosse uma maldição como um psicologia com mágia que fez ela se tornal alvo fácil a esse lugar.
Riven : Porra - ele me olha serio e separa o abraço.
Vive : Que, que foi agora ? A gente vai ter que enfrentar um dragão de 7 cabeças e 1.000 bruxas e magos pra isso acontecer? Porque nesse lugar é tudo dificil de fazer - ele riu.
Riven : Drámatica, é só que eu nunca pensei nisso desse jeito.
Vive : Você jura ? Se não me dissece eu nem saberia - rimos.
Riven : O que vai fazer ?
Vive : Falar com o Sky e a Lua... o Sky é fofoqueiro é fácil arrancar algo dele.
Riven : Não quando se trata da Lua, ai é mais dificil...
Vive : Tá, eu já vou - ele segura minha cintura.
Riven : Cuidado loira - beija meu rosto, e logo em seguida me dá um selinho.
Saiu, e vou até o quarto do Sky e a Bloom estava lá.
Bloom : Oi gata, entra ai - sorri.
Vive : Iae gata - olho e vejo ela pegando alguas coisa dentro de uma bolsa - eu não quero me entrometer, mas ?
Bloom : Tudo bem - ela senta no sofá e eu sento ao seu lado - eu e o Sky não deu certo a um tempo, eu só não gosto mais dele desse jeito, gosto de uma garota e acho que ela também gosta de mim, e você e a 1° pessoa a saber - sorrio. O que acha disso?
Vive : Isso é incrivel, você, tem o direito de amar quem nasceu pra amar, ninguém pode te incinar a quem ou como amar. O Sky vai ficar bem e você também - sorrimos.
Bloom : Esses conselhos era a Lua quem me dava, ela me ajudo muito e eu fasso o que for precisso pra ela voltar.
Vive : Então, pode me ajudar a fazer isso ? A trazer a Lua de volta ?
Bloom : Óbvio, eu sei que ela vai ficar feliz por você fazer isso especialmente.
Vive : Eu te ajudo com tudo aqui.
Passamos uns 30 minutos arrumando as coisas dela, levamos tudo até o quarto novo dela e fomos até a floresta e lá estava a Lua sentada em uma pedra, sorriu ao nós ver.
Lua : Já tava com saudade - rimos.
Bloom : Como você tá ? - eu e Bloom sentamos perto da Lua.
Lua : Morta eu acho - rimos.
Vive : Eu tive um sonho, vissão ou sei lá o que muito estranho...
Contei tudo que aconteceu no sonho até minha cabeça que ainda doia.
Lua : E como tá se sentindo ? Além da dor de cabeça, é claro.
Vive : Eu não sei, é tudo muito novo pra mim, vida falsa, Riven não é meu namorado, mas é ao mesmo tempo, meu pai é um desconhecido... querem mais ?
___________🦋____________
OBRIGADO POR LEER ❤🦋
VOTEM POR FAVOOR ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fiksi Penggemar"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃