Selfish Bitch

4.8K 337 5
                                    

OBRIGADO SEUS LINDOS AAAAH ✨_____________________________________Sai da assembleia, e não vi ninguém fui para o lado norte do colégio e Sky parecia brigar com Riven

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

OBRIGADO SEUS LINDOS AAAAH ✨
_____________________________________
Sai da assembleia, e não vi ninguém fui para o lado norte do colégio e Sky parecia brigar com Riven.

Lua : Sky - digo ainda meio distante e de londe ele me ve.

Sky : O que você quer? Se veio dar sermão por não estar na assembleia, lembra que a especialista em ir embora e você não eu.

Lua : Do que tá falando?

Sky : Você sabe muito bem, você me deixo nem uma carta nem uma despedida nem falou se ia voltar.

Lau : Você não é meu pai, Sky !

Sky : É mesmo se fosse eu teria recebido uma mensagem. E ela diria : fui embora, tchau!

Riven : Cara já chega - nessa hora Bloom e Beatrix aparecem o que me deixou confusa.

Sky : Você é uma vadia, egoísta do caralho, eu te tratei como uma rainha eu e seu pai fissemos tudo por você, nem posso falar como você me destruío quando foi embora. O pior foi perceber que eu não fazia falta nenhuma, eu sei que doeu porque eu foi o único a olhar nos seus olhos e pedir calam. Porque todas as outras pessoas passaram por você e pisaram. Eu te dei meu coração e você quebrou ele. Você foi embora eu estou cansado de sentir sua falta.

Ele parecia cuspir as palavras em mim não pude evitar chorei, chorei muito antes de responder.

Lua : Eu sei por que nos últimos 4 anos eu não tive a menor vontade de levantar da cama, mais era tarde demais Sky eu tava longe eu foi longe, antes mesmo de sair daqui eu já estava longe. Você diz que não me quer longe mais foi você que me jogou pra fora. Quer saber por que não sinto nada. Olha pra mim de verdade não como uma guerra mais como a garotinha que achava que o céu ia pegar fogo, e quer saber talvez ele pegue, porque quanfo você volta ainda têm raios lá.

Sai correndo de lá pro banheiro, precisava me recompor pra falar com a rainha Luna.. Escoro minhas mãos na pia e encaro o espelho, que droga tudo isso. Alguém bate na porta era a Bloom, então ela entra.

Bloom : Tudo bem?

Lua : Claro, por que não - minhas lágrimas ainda caiam impulsivamente.

Bloom : Ele não queria te dizer isso!

Lua : Ah claro que, queria, queria e faz tempo.

Bloom : Como era a relação de vocês antes de tudo isso? - se aproxima com calma.

Lua : Era estranha, eramos próximos, mas distante. Tinha dias que eramos melhores amigos no outro parecia que só existia meu pai e o Sky, teve um diz no meu aniversário de 9 anos que eu fugi de casa porque meu pai é o Sky esqueceram meu aniversário. Então fiz um sanduíche de atum e foi pra floresta, passei o dia todo lá

Bloom : Sozinha?

Lua : Hurum, voltei a noite por que a escravidão começou a me apavorar, tipo muito, quando voltei pra casa estavam sentados no sofá da sala

Bloom : Estavam preocupados?

Lua : Nem perceberam que eu tinha saído - digo ainda olhando fixo no espelho - bom tenho que ir!

Vou até a sala da Dowlin, onde me avisaram que a rainha estava havia algum soldados lá e me encaravam com respeito. Riven e Sky estavam na sala da diretora por algum motivo. E Musa e Stella também os acompanhavam. E mandam chamar Bloom logo ela entra e fica do lado dos outros.

Rainha Luna : Lua, deslumbrante.

Lua : Rainha Luna, é um prazer vê-la a que devo a honra?

Rainha Luna : Esses incompetentes perderam os queimados que estavam presos, soube que eram da sua responsabilidade cuidar deles no ano passado. Quero que dê um de seus típicos sermões, e pode contar com verdades agora que ficará um tempo em Alfea serão sua responsabilidade. Eles estão aqui como exemplo são só adolescentes e pegaram mais de um queimado.

Lua : Claro - ela sai da frente e fica do lado de Dowlin eram cerca de 20 soldados como esses incompetentes deixaram os queimados fugirem, avia 6 fadas também - Não consigo explicar em palavras a incompetência de vocês, proficionais sério? Eu teria vergonha de dizer que deixei queimados escapar.

*** : Foi um erro se(o interrompi)

Lua : Eu não lembro de mandar você falar, eu matei muito mais queimados sozinha do que vocês vão conseguir juntos a vida toda. E se acham que merecem estar aqui, então acham errado, apartir do momento que dizeram que eu não ia conseguir eu foi lá e me tornei a maior especialista fada do outro mundo, eu já fui tanto pro inferno que nem sei dizer ao certo o que é calor e se acham que capturar queimados é o suficiente então não estão prontos pra isso, olhem aqueles jovens e sintam vergonha de si mesmos eles na idade deles conseguiram pegar queimados sem a menor esperiencia mataram queimados eu tenho vergonha de falar que trabalho com vocês.

Saio de lá batendo a porta muito alto então corro pro círculo de pedra.

________________🦋_______________

OBRIGADO POR LEER 🤍

COMENTEM BASTANTE 🖤

Atualizando pessoal 🦋

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora