Listen to Your Heart

3.6K 202 58
                                    

Sky me levou numa praia que íamos quando crianças.

Sky : O que aconteceu com você? Você tá tão diferente em todos os sentidos, aquilo ontem... Como você trata as pessoas e pura arrogância.

Jade : Eu tô fazendo eu o meu melhor, mas cada vez mais todos querem mais eu não aguento mais, mas eu não aguento mais, faço isso com amor ganho com pressão, pais não falham dinheiro e um saco, jovens não pensam todos tão fracos, e isso me irrita.

Sky : Ainda não sei o que aconteceu com você...

Lua : Sky me desculpa se a guerra muda uma pessoa...

Ele sorri

Sky : Tem razão desculpa!

Lua : Sky

Sky : O que?

Lua : Me empurra no balanço? - ele sorri

Sky : Claro - eu sento no balanço e Sky me imporrava isso até eu cansar e agente sentar num banco - você fora do campo de batalha e tão infantil.

Lua : È difícil ficar sério o tempo todo - sorri

Sky : Sobre o beijo... Aquilo foi só pra provocar a Stella, você sabe que eu te vejo como irmã né?

SEI DE NADA

Lua : Claro que sei!!

Sky : Quem fez aquilo com você?

Lua : Sky você não quer saber...

Sky : Claro que, quero!!

Lua : Você não quer, eu quero voltar pra Alfea - disse ficando em pé

Sky : É claro que eu quero...

Lua : Sei pai...

Sky : O que meu pai tá morto - fica em pé

Lua : Não tá não, o Silva também acha isso, mas ele tá vivo, eu não tô loka.

Sky : Deve ter sido só um delírio Lua, isso não é possível...

Lua : Tá dizendo que eu tô loka Sky? Não me leve a mau, mas eu não minto tô sempre blefando por nós dois - eu ia sair mais Sky puxa meu braço.

Sky : Pera deve ter um erro Lua!

Lua : Por isso nunca disse nada sobre o seu pai não foi um herói foi um mostro que nem sequer te visitava!

Silva : LUA!! - diz meu saindo do carro com Dowlin.

Lua : O que? Ele já é crescido, tem que saber quem foi aquele filho da puta do pai dele

Sky : Eu... Eu...-ele sentou no banco lágrimas caiam em seu rosto.

Um puta choque de realidade.

Silva : Você nunca fez nada que preste mesmo - ele me tá um soco que me faz cair no chão - Lua eu...

Lua : Bate mais vai, fala que sou uma vadia que é o que todos pensam de mim!! Vai pai me destrói!!

Dowlin : Já chega, Lua você já causou demais.

Lua : Vão se fuder - levando e fui correndo pra Alfea. Isso é totamente inacreditavel.

As lágrimas escorriam do meu rosto enquanto eu corria o sangue do soco que meu pai avia me dado escória pro meu rosto, o seu anel avia cortado o minha face, nada pior que sentir o peso da suas escolhas e questioná-las. Eu senti alguém correndo atrás de mim mais não me importei, eu fui pra floresta.

"as suas escolhas sempre terão consequências Lua, mais cedo ou mais tarde, mais não esqueça o tempo sempre vai engolir tudo até sua dor"

" ouvir seu coração vai te fazer fraca, mais ouvir só sua mente será uma vadia fria e calculista ache um equilíbrio entre os dois e dominara suas ações e palavras"

Você deve se perguntar de quem são essas belas palavras, minhas, mas nem eu sei como seguir.

Riven : LUA PARA DE CORRER EU TÔ MORRENDO - me viro e vejo Riven morrendo, então sorrio - você tá bem? - se aproxima.

Sky : Lua - puta que pariu o que eu faço.

Riven : Depois a gente conversa - beija minha cabeça e sai.

Sky : Eu sinto muito

Lua : Por que você não acreditou em mim Sky?

Sky : Eu acheditei linda eu acredito, mas e que eu tô processando...

Lua : Desculpa, eu não acho que você merecia ouvir tudo desse jeito.

Sky : Era exatamente o que eu precisava, Lua todos fizeram do meu pai um cara incrível que está sempre acima da mim, sabe como é viver na sombra de alguém? Sabe o que é sempre que tá tudo perfeito de mais tem algo errado. Agora esse sentimento faz sentido.

Lua : Espero que um dia intenda minhas decisões...

Sky : Você é minha irmã, não quero te perder por causa de um cara que nem ligava pra mim! - nós abraçamos.

Lua : Eu te amo

Sky : Também te amo

Nosso corpos estavam grudados nós estávamos face a face.

Sky : O que tá acontecendo com a gente ? - disse é ainda estávamos colados nos encarando.

Lua : Você sabe - me beija, nos ficamos ali até a faltar de ar se fazer presente.

Sky : Preciso de você - me encara

Lua : Eu tô aqui - nós beijamos denovo

Começou lento, mais fomos acelerando e quando percebi já estavamos no quarto do Sky, nos só dormimos juntos.

Sky dormia eu o abraçava ele tinha chorado a noite toda, passou a vida sendo enganado Riven não dormio no quarto não que eu me importe de jeito nenhum... Sky vai acordar com uma dor de cabeça infernal, por ter chorado tanto, desde pequeno o Sky chora muito fácil.

_____________🦋____________

UMA PAUSA PRA MATURIDADE DO SKY ✋♥️

OBRIGADO POR LER ✨

DEMOREI MAIS POSTEI

COMENTEM RIVEN OU SKY PRA EU SABER QUEM VOCÊS QUEREM O QUE TIVER MAIS COMENTÁRIOS VAI SER O ESCOLHIDO

Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora