Mother

6K 351 20
                                    

Lua : Eu sei, é que... - uma lágrima impulsiva cai.

Minha mãe me abandonou, quando eu tinha uns 5 anos, desde então eu me dediquei a única coisa que fazia sentido. Lutar, ninguém intende como isso me faz bem... Eu revi minha mãe denovo com 12 anos, fomos a visitar ela, estava com uns 3 caras ela transformou a casa que passávamos as férias num bordel... Ela me disse que eu não era filha dela por que eu era, errante demais... Ela era perfeita.

Claro, que ela não é perfeita, e ainda assim, isso parece uma merda!

Lua : Eu achei que, se eu fosse alguém importante ela iria querer falar comigo - digo já aos prantos.

Silva : Sabe que não é assim, sua mãe sempre foi complicada.... As vezes os filhos tem que lhe dar com a burrice dos pais - me da um beijo na testa - tenho que dormir vá também, hoje deve ter sido um dia longo pra você. - ele vai fala algo rápido com Sky, e sai.

Sky : Você tá bem? - diz se aproximando de mim.

Lua : Não, adianta eu mentir pra você né? - ele diz que não com a cabeça e me abraça - Posso dormir com você hoje?

Sky : Pelos velhos tempos - sorrimos - lembra quando trovoava e você achava que o céu ia pegar fogo, aí você ia pra minha cama e dormia comigo - diz ainda me abraçando.

Lua : Não, eu não lembro disso - (minto)

Sky : É quando era mal humorada e usava moletom - sorrimos.

Lua : Não, eu não lembro - rimos.

Nós fomos antes para meu quarto, pegar uma roupa. Pra quando amanhecer não aparecer com a mesma.

Entro tentando não acordar ninguém e assim saiu. Fomos logo pro quarto do Sky e Riven estava sentado num sofá mais a ruiva não estava lá.

Riven : Oi, Sky e Stel/Lua?

Lua : Oi, - sorri

Riven : Agora eu to surpreso!

Sky : Não fique, vou tomar banho e a gente deita tá - digo que sim com a cabeça, ele beija minha cabeça, indo ao banheiro.

Riven : Quer? - oferece a narguile.

Lua : Tô de boa

Riven : Não, me diz que é como o Sky

Lua : Queria muito, ler seus pensamentos em questão do Sky, sério.

Riven : Ele é todo perfeinho e você parece igual.

Lua : Ae

Riven : Me surpreenda

Lua : Sabe o que Riven eu não sou nada manipulável.

Riven : Como sabe, que estou tentando te manipular?

Lua : Hum, você é um cara que, não tem amor por nada e ninguém sua diversão é machucar alguém sabendo quem ele é,exemplo Bloom...

Riven : Hum, pode até ser e que o santo Sky é?

Sky : Eh Lua o que eu sou? - diz enxugando o cabelo molhado.

Lua : Um, pesadelo vestido de sonho.

Riven : Uouu

Sky : Você não ama ninguém mesmo né?

Lua : Pra eu amar, precisaria de um coração e alguém arranco o meu um tempo atrás.

Riven : Não, acho que seja possível te machucar.

Lua : Não mais - digo me jogando na cama de Sky o loiro logo deita comigo e o moreno apaga a luz e se deita na sua cama.

Assim que a luz apagou, eu abraçei Sky.

Sky : Não vai me falar o que aconteceu?

Lua : Mãe - digo enquanto ele me aconchega em seu ombro.

Sky : Senti, saudades dela né?

Lua : Sinto, achei que depois que eu virasse alguém ela realmente ia querer estar comigo. Mas não quis

Sky : Bom, quem perde é ela. Você é forte demais sabe disso né?

Lua : Eu escolhi ser forte sozinha por 4 anos e isso quase me destruio, eu não consegui, ninguém conseguiu ser forte sozinho pra sempre.

Sky : Então, fica e seja forte comigo, você se reclama de estar só mais é você que rejeita o mundo.

Lua : Eu não sei, ficar séria estampar fracassada na minha cara.

Sky : Não séria não aqui e uma boa escola, só pensa nisso tá - beija minha testa.

Lua : Qual o problema dele - digo me referindo a Riven?

Sky : Ele é diferente, mais é meu melhor amigo.

Lua : Você precisa de amigos novos - sorrimos.

________________🦋________________

Obrigado por ler ✨🖤
COMENTEM ✨



Fate a saga winx a filha do Silva 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora