__________________________
Quando eu acordei Sky não estava mais na cama, nem Riven.
Sky : Bom dia, meu bem - sai do banheiro enchugando o cabelo, ainda de toalha.
Lua : Bom dia, minha vida - vou até ele e bagunço seu cabelo.
Sky : Sempre odiei quando você fazia isso - diz me pegando pela cintura jogando a toalha no sofá eu ponho minhas mãos em seu pescoço.
Stella : Sky!! - grita a loira quando vê a cena - você não tava com o Riven ontem, hoje já é outro?! - mais nem eu nem Sky disfizemos nossa posição.
Lua : A gente não tá (me interrompe)
Stella : Claro que não Sky nunca ficaria com você - nesse momento me sobe uma raiva então Sky me beija.
Por incrível que pareça eu e Sky nunca nós beijamos, nem nada do tipo, ele sempre me tratou como sua irmã eu gosto assim, mas eu não vou negar que também gostei disso.
Silva : O que tá acontecendo?! - meu pai diz bravo, ela deixou a porra da porta aberta.
Lua : Pai - desgrudo de Sky.
Silva : Pode sair Stella, e Sky ponha uma roupa - ele diz muito bravo.
A Stella saiu e Sky foi se trocar no banheiro eu tava sentada na cama de Riven e por um milagre minha cabeça não hergue sempre fui orgulhosa, mas eu não sei... Sky volta e fica em pé do lado meu pai que nem siquer me olhava.
Silva : Achei que fosse irmão?
Sky : Nós somos!
Silva : Desde de quando irmãos se beijam e dormem juntos? - diz apontando o dedo no meu rosto o que me fez abaixar mais a cabeça, e Sky se irritar.
Sky : Já chega, você foi como um pai pra mim. e nada que eu fizer vai ser suficiente pra pagar isso, mas isso não te dá o direito de estar bravo por que eu beijei sua filha, que por sinal é linda e inteligente, como não amar uma pessoa assim!!
Silva : Não vai dizer nada.
Lua : Não tem nada a dizer - levanto o rosto - quanto menos falo melhor me sinto.
Então meu pai bate a porta e sai
Lua : Sky - olhei nos seus olhos e uma lágrima caiu.
Nunca avia me sentido assim, nunca com meu pai.
Sky : Ei, a gente fala com ele depois! - me abraça.
Lua : Sabe que eu te amo...
Sky : Talvez, acho que você só amava o jeito que eu amava você.
Lua : Claro que não amo você - solto do abraço dele e o encaro.
Sky : Também te amo, mas ainda não indendo por que se foi... - ele se senta no sofá eu faço o mesmo.
Lua : Eu precisei sumir pra fazer alguma falta.
Sky : Você ainda escreve? - da um sorriso fraco.
Lua : Sabe que sim, escrever e gritar em silêncio - estava na minha bolsa então pego o caderno onde escrevo as poesias e entrego a Sky que sorrio - vou tomar banho.
Foi tomar banho e vestir uma roupa.
Roupa da Lua
Sky : Lua vem logo!!
Lua : Tô aqui calma - disse saindo do banheiro.
Sky : Isso? Alguém fez alguma coisa com você? - me mostra um de meus textos.
O texto
Era um dia qualquer como outro igual. A única diferença foi o sangue escorrido, mais um dia perdido menos uns 50 amigos... Mais 90 inimigos meu corpo fedia no no fim da tarde fria, em meu vestido branco sangue vermelho escorria lágrimas vazias, perdendo a cabeça dinovo por aquele dia, amarga tia que tudo via mais nada fazia, será que ele sabia que por isso eu quase me mataria? Essa é minha realidade será que eu merecia ser estrupada de verdade? Eu sei perdendo a cabeça pela 9 vez em um dia, Alfea vazia olhar sem amor único rosto de lá que lembro e do meu estubrador ele gostava de usar terno, a se eu pudesse eu o mataria ninguém fez nada por mim nem mesmo a tia, a quem diria pra sempre sozinha e agora que sabem a culpa ainda é minha.... (TEXTO AUTORAL)Sky : Lua me responde, por favor. Quando aconteceu?
Lua : Meu aniversário, na floresta - lágrimas escorrem e fashbacks me cercam.
Sky : Por que nunca disse nada?
Lua : Eu contei pra uma mulher na floresta ela me levou a um lugar me deu uma roupa e mandou eu não falar sobre isso nunca...
Sky : Você tem alguma aula pra dar hoje?
Lua : Não só segunda... - hoje era sexta.
Sky : Quer dar uma volta? - digo que sim com a cabeça.
Lua : Você não vai assistir aula?
Sky : Só hoje, e aliás, seu pai não quer me ver nem pintado de ouro.
Lua : Para de besteira meu pai ama você - me aproximei e beijei sua testa.
Riven : O Sky sério? -bme olha - Sua doce namorada esplano vocês já - diz sorrindo.
Lua : Fazer o que né, vamos?
Sky : Tá vamos.
Riven : Seu pai já viu o carro?
Sky : O que tem o carro? - eu e Riven sorrimos.
_________________🦋________________
OBRIGADO POR LEER ❤
PERDÃO PELOS ERROS ❤
GOSTARAM DO TEXTO PESADO E AUTORAL TOTALMENTE MEU SE QUISEREM EU MOSTRO MAIS POEMAS DA LUA PRA VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃