Acordei vendo Riven chaculhar o cabelo, ele tinha uma toalha na cintura.
Riven : Vai ficar ai pra sempre?
Vive : Posso?
Riven : Não, até porque vamos atrás a tal planta, então anda logo - reviro os olhos e levanto da cama - essa blusa não é minha? Achei que tinha perdido.
Vive : E perdeu agora é minha - entrei no banheiro.
Fiz minhas higienes, e eu e Riven saimos pra procurar a planta na floresta.
Riven : Como é a planta? - diz enquanto procuramos pelo chão.
Vive : Rocha, tem bolas brancas - ele me olha estranho - que é uma planta mágica, não tem que ser bonita - rimos.
Resolvi procurar perto do rio, até que vejo a planta.
Vive : Ei - chamo Riven - achei, me ajuda a pegar!
Ele estende a mão na água e puxa a planta com raiz e tudo.
Riven : Tá, agora vamos voltar tá muito calor aqui.
Estalo os dedos e congelo a floresta, fazendo ventar.
Riven : Deixa pra lá. Então a gente tem que conversar.
Vive : Fala - pego sua mão e começamos a andar.
Riven : Não acha a gente esquesito?
Vive : Explica, antes que eu pense besteira!
Riven : Calma ai. Olha o fato de você ficar com outras pessoas não é o que me irrita...
Vive : É exatamente o que te irrita. Onde quer chegar?
Riven : O que acha da gente ficar junto, só eu e você? - fica de frente pra mim e acairia meu roso.
Vive : Pera, pensa no que tá dizendo. Foi você mesmo que me disse que não queria nada assim. E eu não quero ficar presa a você desse jeito.
Riven : É tão ruim pra você pensar assim?
Vive : Não é isso, só me da um tempo, pra pensar na ideia - beijo seu rosto.
Riven : Tudo bem - beija minha cabeça, continuamos andando de mãos dadas até o quarto.
Acho que séria estranho se eu continuasse no quarto.
Vive : Eu vou ir ver a Bloom, tá bem?
Riven : Cuidado - sorri antes de sair.
Isso tudo tá tão estranho
É o que eu sempre quiz, mas agora parece sei lá, enjuativo? Eu não sei.
Ai quando eu éstava prestes a bater na porta do quarto a Bloom, a Beatrix sai pela porta.
Beatrix : Oi, am, V-vive - a Bloom aparece logo atrás na porta.
Vive : Por que tão tensas gente - eu tava achando aquilo tudo muito engraçado.
Ela é a garota da Bloom, a Beatrix, fala sério.
Vive : Não vão falar nada ?
Bloom : Tem alguma chance de você não me odiar?
Vive : Por que eu te odiaria? - cruxei os braços sem entender nada.
Bloom : Achei que odiasse a Beatrix.
Vive : Não eu práticamente nem conheço ela, e se ela te faz feliz sem chance de eu odiar você. Aah eu e...(ela me enterrompi)
Bloom : Eu sei que vocês ficaram, tipo ontem - rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fate a saga winx a filha do Silva 🦋
Fanfiction"Se a mulher soubesse que sua força está na sua fragilidade, dominaria o mundo" Concluida 🦋 CONTÉM ERROS DE ORTOGRAFIA 🍃