—♚—
- Greengrass essa já é a décima vez que eu te peço! - reclamo ao passar por mais uma estante de livros.
Greengrass e eu estávamos na Biblioteca de Hogwarts. Eu seguia os passos da garota que devolvia os livros que pegou em suas determinadas estantes.
- Implore.
Seu semblante de queixo erguido foi apontado para mim no momento em que parou momentaneamente com os passos.
- Nunca - confronto-a.
Ela se virou de costas e continuou guardando os livros.
- Então nunca vai conseguir Malfoy...
Aperto o maxilar já irritado com suas teimosias, e volto a segui-la, desta vez mais confiante.
- Escute Greengrass. - murmurei ao segurar seus delicados braços e prensar a garota contra a estante titulada Livros de Feitiços. - Só preciso que me faça esse único favor. Isso não vai prejudicar nenhum dos seus princípios de moral que cumpre na sua vida
Haviam apenas milímetros de distancia que não liquidavam o único espaço que nos separava.
Os livros que a sonserina segurava estavam caídos no chão. Seus olhos se fixavam nos meus e seu rosto forçava um semblante inabalável, mesmo que na realidade era nítido que ela estava espantada com a determinada ação.
Me aproximei mais de seu ouvido, quase encostando em seu rosto.
- Faça isso. - ela se arrepia quando eu encosto meus lábios em seu ouvido.
Volto minha visão para ela, mas não afasto um milímetro de minha aproximação.
- Malfoy usando os outros para benefício próprio... - mesmo com sua voz falhando ela conseguia caçoar. - Nada de muito novo.
- Não estou te usando. - digo baixo. - Theodore já está ocupado demais com os olhos pregados em Davis. E quero que ele seja seu par para que nenhum outro qualquer te convide e a roube de mim
Ela encarava no fundo dos meus olhos, e seu rosto não podia mais esconder seu pequeno pânico. Um sorriso cresce em meu rosto pela reação que provoquei na garota.
Astoria crispava os lábios tentando ocultar algo impacientemente. Até que afinal, ela balança a cabeça suavemente aceitando o que eu disse.
Desliso minhas mãos que estavam em seus braços, até sua fina cintura. Alisando levemente a área, e sem perder o contato visual, a garota escapa um suspiro fraco.
- Te vejo amanhã, Astoria. - dou um leve aperto em sua cintura antes de a deixar.
Percebo que ela ainda não havia tirado os olhos de mim até eu cruzar a porta de saída da biblioteca.
***
Ajusto a gravata preta que eu vestia sobre o terno de mesma cor. Theodore também acabava de se trocar para a festa de Slug. Enquanto Zabini estava completamente desaparecido desde que chegamos no dormitório.
Já era hora de saírmos de lá para encontrarmos as garotas em seu dormitório, e assim o fizemos.
Ao passar pelo corredor feminino, vimos algumas poucas garotas se arrastando de um lado ao outro da pequena passarela, impaciente com a demora de seus pares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastória
FanficDraco Malfoy. Depois da 2° Guerra Bruxa, o herdeiro dos Malfoy, terá de voltar a Hogwarts para completar seu último ano. Uma onda o consome. O amontoado de magoas e arrependimentos vindo em uma só direção. Atacava-o e logo outra se formava no vasto...