𝟒𝟓.

810 50 43
                                    

—♚—

Fechei o armário em uma batida rápida.

Grifinoria havia ganhado o jogo contra a Corvinal. Mesmo jogando com as vassouras enfeitiçadas e travessas eles conseguiram ganhar em disparada.

E Zabini, como o capitão do time, estava bem furioso com essa questão. Então no dia seguinte, ele já alugou a quadra de Quadribol para o treino e determinou que treinaríamos todos os dias até o jogo final da Sonserina contra a Grifinoria daqui poucos meses. E aqui estávamos.

Eu estava suado, e tentava tirar as amarrações da proteção dos braços naquela luz inútil quando ouvi passos leves logo atrás de mim.

A garota soltou os cabelos negros do laço que os prendiam no topo da cabeça e abriu o armário ao meu lado. Seus olhos eram gélidos.

Miles Bletchley, que estava no outro canto de armários, pigarreou para ela. Alguns outros do time se moveram desconfortáveis.

Pois todos eles estavam seminus. Sem excessão.

Greengrass havia deixado que nós usássemos primeiro o vestiário depois do dia de treino. Que iriamos nos arrumar e depois deixasse ela entrar, como as coisas aconteciam. E ela disse que entraria quando nós acabássemos. Ela disse e agora estava aqui.

- Greengrass? - Theo chamou a atenção dela educadamente. Fawley se virou bruscamente saindo de seus devaneios, ele tropeçou pelas roupas jogados e bancos no meio. A toalha presa em seu quadril desfez o nó, e o garoto segurou as pontas desesperado quando caía nos pés de Greengrass e meus.

Nott explodiu uma gargalhada, junto de Urquhart e Bletchley. Agora, eles mal conseguiam segurar suas próprias toalhas ao quadril. Zabini prendeu o maxilar para a visão desesperada do cabelos dourados Fawley. Mas Greengrass apenas permaneceu encarando o menino no chão.

Encarei a garota com raiva. Naquela altura Hogwarts todo já tinha descoberto da Maldição que ela tinha. De fato, não havia um lugar entre aquelas paredes que eles não falavam sobre a mancha no sangue Greengrass. Em como tinham misericórdia pela garota.

Até a droga do Profeta Diário havia anunciado a Maldição de Sangue da família sangue-puro Greengrass.

Ela levou os olhos venenosos até mim, percebendo como eu a olhava. Voltei a realidade em um puxão na mente. Aquilo era patético.

Garotos estava ali, garotos mais velhos que ela. Mostrando tudo permitido. Ela não podia estar lá. Urquhart estava ali.

- Você não deveria estar aqui - eu lanço as palavras a ela. Olhos nada além que grandes trovoadas. - Se esqueceu?

O olhar da garota era rápido, sem muita demora. Ela se voltou ao armário.

Esperei por uma resposta afiada. Desdenhosa. Uma que faria o grande Urquhart querer recuar pensamentos nojentos.

Ela não disse nada.

Blaise foi até Greengrass. Na verdade até Fawley. Pegando ele pelas axilas e o puxando para cima, o garoto cambaleou até conseguir equilíbrio no chão. A toalha já presa mais uma vez.

- Não ouviu Grengrass, não é para você vir está hora. - disse o capitão do time, empurrando Peter para o outro lado do vestiário. - Dê o fora, tem garotos nus aqui

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 31, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora