—♚—
Não havia dormido muito.
Na verdade, não havia dormido.
Não queria adormecer e ter mais um dos horríveis pesadelos da minha época como Comensal da Morte. Provavelmente a iria assustar e era a ultima coisa que eu queria que acontecesse.
Além de que, muitos pensamentos e lembranças já haviam me tirado o sono por completo.
A garota que eu rodeava os braços, se mantinha encolhida a mim, com seu rosto abrigado em meu peito. Enquanto eu, a pressionava castamente contra mim.
Sua respiração era tranquila e profunda contra meu peito, ela certamente ainda dormia em minha frente.
A luz dos raios de sol invadindo o dormitório eram amenizadas com a neblina no alto do céu. Já começava lentamente a amanhecer.
Passo a mão nos longos cabelos escuros, tentando tira-los de seu rosto.
- Malfoy. - a voz baixa da garota soou.
- Sim?
- Saia daqui. - era fria ao extremo.
- Como?! - ela abria os olhos verdes, já os tornando envenenados.
- Vamos... você tem que sair antes que Katie e as Campbell o veja. - ela leva as adagas más até mim.
Eu a encarava de frente, igualmente. Tirando alguns pequenos fios pretos que ainda estavam caídos em seu rosto angelical.
Era impossível como ela permanecia perfeita até quando acabava de acordar. A observo olho-a-olho meticulosamente por minutos, talvez...
Seus olhos verde hortelã singelamente envenenados me hipnotizavam.
Sinto uma pancada súbita e forte em meus braços com o empurrão da garota. Greengrass se cansara de ordenar para mim sair e fez o trabalho por si mesma.
Com uma determinação irreconhecível, ela se liberta dos meus braços e se levanta da imperial cama.
Seus cabelos caem como uma cascata escura sob suas costas.
- Será uma pena as garotas acordarem e verem que você invadiu nosso dormitório durante a noite... - fantasiava a garota, enquanto pegava os lençóis brancos em sua cama.
- Mas não foi bem isso que aconteceu, Greengrass. - antes mesmo de eu completar a frase, ela já penetrava seus olhos ameaçadores nos meus.
Tinha um olhar fixamente pedante.
- Está bem... - me rendo, levantando de sua cama. - Mas saiba que eu vou voltar. - declaro antes de bater com cuidado a porta de seu dormitório.
***
Astoria Greengrass Pov—
O relógio marcava 08:41.
Todas minhas colegas de quarto costumavam acordar tarde nos fins de semana.
O que foi uma grande sorte ao nosso favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastória
FanficDraco Malfoy. Depois da 2° Guerra Bruxa, o herdeiro dos Malfoy, terá de voltar a Hogwarts para completar seu último ano. Uma onda o consome. O amontoado de magoas e arrependimentos vindo em uma só direção. Atacava-o e logo outra se formava no vasto...