—♚—
Sempre seria assim.
Todos os alunos, entre as aulas ou corredores em que eu passava, me encaravam com nojo. Além daqueles como o grifinorio Jack Staley que ousavam comentar em frente a todos mentiras sobre mim e minha família.
Tentei ignora-lo ao máximo, apesar de umas vezes ser inconcebível.
Agora, enquanto descia as escadas para a aula de Defesa Contra as Artes das Trevas encontro com Urquhart, um sonserino grande e forte.
Ele andava junto com Goyle em sentido a aula de Trato com Criaturas Magicas.
- Urquhart –o chamo e me aproximo de onde ambos estavam.
Goyle quando me viu bufou audivelmente e saiu em direção a sua próxima aula.
- Malfoy –disse Urquhart um pouco surpreso.
- Vi que você é o capitão de quadribol esse ano.
- Sou. Inclusive já coloquei uma lista na comunal para alistar novos jogadores. - diz Urquhart.
- Eu reparei... na realidade, vim aqui porque queria saber se eu poderia fazer uma contribuição... dar novas vassouras para os recrutados.
- Você faria isso!? –surgiu um sorriso na cara agressiva do sonserino.
- Claro! Bom... obviamente se não for um incomodo me colocar como Apanhador do time de novo... –disse solenemente.
O forte Urquhart hesita por alguns segundos.
- É... não vejo problema nisso –finalmente responde.
Pelo menos isso eu consegui.
- Certo, te vejo mais tarde então –digo saindo em direção a aula de DCAT.
Na sala. O novo professor estava sentado no canto de sua mesa enquanto lia o Profeta Diário, que parecia mais uma revista de fofocas já que nada muito relevante acontecia nesses meses.
Me sento no fundo da sala tentando não ser avistado pelo professor. Alguns alunos da Lufa-lufa e Corvinal chegavam na sala e se locam em duplas na frente da mesa do professor.
Nott chegava com os sonserinos Miles Bletchley, Colina Banks, Blaise Zabini e mais atrás a nova garota Greengrass.
- Acredito que todos já chegaram, então vou começar a aula... –disse o professor se levantando da mesa e colocando o jornal sobre a pilha de livros.
Nott e Bletchley se sentavam juntos, Banks e Zabini também. A garota de longos cabelos escuros se senta sozinha no lado oposto ao meu da sala.
- ... eu sou Frederick Russel e muitos de vocês talvez me conheçam dos livros que eu escrevi... –era arrogante –ensinarei Defesa Contra as Artes das Trevas para vocês, como podem ver, e será uma grande honra para mim...
Encosto a rosto em meus braços, essa aula iria ser longa.
- ... como viram, durante esses anos, a Arte das Trevas conseguiu consumir o Mundo Bruxo. Causando grandes estragos, como a morte de conhecidos seus eu tenho certeza. –ele trava os olhos em mim. –Uma grande tragédia que passamos... –Russel começa a se aproximar das mesas dos alunos. –DCAT é uma das matérias mais importantes para serem aprendidas acredito eu. E acho que todos devem ter conhecimento completo sobre ela. –o professor ainda me encarava. –Mas mesmo assim... acho curioso acreditar em alguém que fez tantas escolhas duvidáveis... e que ainda queira continuar acompanhando está matéria! –se vira de volta para sua bancada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastória
FanficDraco Malfoy. Depois da 2° Guerra Bruxa, o herdeiro dos Malfoy, terá de voltar a Hogwarts para completar seu último ano. Uma onda o consome. O amontoado de magoas e arrependimentos vindo em uma só direção. Atacava-o e logo outra se formava no vasto...