𝟎𝟔.

1.1K 92 95
                                    

—♚—

No almoço, todos os sonserinos falavam do ocorrido mais cedo. Ninguém encontrara Carrow nas aulas, sua última aparição foi quando o professor de Runas Antigas o levou a diretora McGonagall.

Já Greengrass tinha comparecido em todas as aulas.

- Acha que ela vai aparecer para o treino? – perguntou Peter Fawley, garoto loiro escuro do quinto ano e novo artilheiro do time.

Estava Miles, Blasio, Theodore, Peter, Enzo e eu entrando da gigantesca quadra de Quadribol. A caminho do vestiário das serpentes.

- Não sei... quanto mais longe de Luke Carrow melhor, certo? – sugeriu Nott.

- Luke Carrow? – ouvimos uma voz ao longe, atrasada de nós. – Nossa, só de dizer esse nome eu já fico enjoada

Greengrass nos alcança dando rápidas corridinhas no caminho coberto de poeira. Ela tinha todo seu cabelo preso em um rabo com exceção de duas mechas compridas próximo ao rosto.

Miles e Peter não se aguentam e riem do comentário da garota.

- Achamos que não vinha Greengrass. Já ia chamar um substituto – disse o capitão. Ele realmente não sabia a hora de dizer ou não as coisas.

- Porquê disso Urquhart? – perguntou Greengrass, correndo a diante do campo e nos passando.

Urquhart nem se deu ao trabalho de responde-la, pois via que ela já estava longe. Greengrass entra no vestiário da Sonserina e bate as portas com força. Fechando-as por completo.

Quando alcançamos as áreas dos vestiários Urquhart tenta abrir a porta dupla, mas algum encantamento não o permite.

- Você trancou?!

- É obvio.

O capitão já se enfurecia com a garota.

- Vamos ter que ficar esperando você se arrumar?! – lamentava.

- Vão.

- É isso... é isso que vamos ter que aguentar toda a semana...

Todos riam do drama de Urquhart.

Não demorou muito para a garota sair do vestiário com o uniforme verde e todas as proteções.

- Fiquem à vontade princesinhas – a garota se senta entediada no banco próximo aos vestiários.

Nos trocamos rapidamente, pois já estávamos atrasados.

- Certo. Vou encantar algumas vassouras e elas irão voar como jogadores de verdade. Bletchley mire e jogue os balaços nelas. Malfoy ache o pomo antes do seu adversário e Greengrass defenda os aros que Zabini, Fawley e Nott tentarão acertar.

- Okay. – todos responderam e fomos para as devidas colocações.

​As vassouras desocupadas começaram a voar com alta velocidade por todo a quadra e assim se prolongou uma hora.

​Por tempos Zabini gritava com Urquhart por o ter acertado com um balaço, e outros por Urquhart gritar com Greengrass por ter roubado seu bastão e acertado Zabini, alegando que o garoto não estava na posição certa.

​- Está bem, fui eu! Ainda está dodói Zabinizinho?! Quer ir para a enfermaria?! – ironizava a venenosa Greengrass.

​Nott e Fawley quase caiam de suas próprias vassouras de tanto gargalhar deles.

​Mais alguns minutos se prolongaram e Urquhart nos chamou para descer ao solo.

​- Estamos terríveis! – o capitão desanimava. – Se continuarem assim até fim de outubro ficaremos em último lugar

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora