—♚—
1979.
Foi nascida no berço de ouro mais puro.
Roupas, sapatos, joias, maquiagens... Poderia possuir tudo que mais desejasse, até que, seu objetivo final fosse se conjugar com uma família cujo possuía o sangue mais puro da bruxaria inglesa.
Ela sempre foi o orgulho da família, uma verdadeira dama. Cabelos dourados quase brancos, escorrido até a clavícula; tinha uma silhueta alta e magra, perfeita para chamar uma atenção sutil de todos os cavalheiros que punham os olhos naquele anjo; olhos azuis como safiras e pele lisa de porcelana; ela era doce. Tão doce e gentil. Sempre dizia sim, obrigado, por favor e me desculpe. Nunca contrariava um alma sequer.
Anna Lilith Greengrass,
A primogênita dos Greengrass.
Foi selecionada para a Sonserina em seus anos em Hogwarts. Sua fieldade pela família e tradição a provavam isso. Aliás, estava em seu sangue! Uma pura Sonserina.
Anna nunca foi muito de se entupir de sapos de chocolate. Mas aquele dia era diferente dos outros.
Regulus Black precisava falar com ela urgentemente.
Ah, Regulus Arcturus Black. Tão majestoso e educado com todos, um verdadeiro orgulho para a familia Black. Bom... na realidade ela sabia do seu segredo, um sujo segredinho. Á dois anos para ser mais exata. Regulus era um Comensal da Morte, desde seus 16 anos. Mas isso não trazia maus olhares para a renovada família Black. Não daqueles que também possuíam uma familia tão pura quanto a deles.
Até porque todas essas famílias tinham um objetivo em comum. Prevalecer o sangue-puro de sua linhagem. E a crescente onda de Voldemort garantia isso.
Toda a família Greengrass era muito orgulhosa pela íntima proximidade dos dois. Olhos gordos - ouso esclarecer.
Anna e Regulus. Regulus e Anna.
Anna pensou consigo mesma que aquela seria a última mordida no chocolate. Porque se não fosse, colocaria mais dois dias no seu calendário de jejum. A pobre garota vinha engordando...
Finalmente se levantou e largou a embalagem do chocolate sobre os lençóis bagunçados da cama. Se olhou no espelho de perfil que ficava proximo a porta do dormitório, a cabeleira loira estava sem um mísero fio fora do lugar.
Se checou por mais alguns segundo, tentando ver se encontrava algum amassado na saia do uniforme verde e prata, e por fim saiu das profundezas masmorras do castelo de bruxaria.
Regulus havia mencionado que queria encontrar com ela em um dos jardins do castelo. E assim ela seguiu.
—𓇊—
O garoto acabara de sair do treino de quadribol e estava em pé, ainda apoiando sua vassoura renomada em baixo do braço. Uma área ao ar livre era onde estava.
Por alguns instantes, pensou ele, que aquele lugar era publico demais para se ter uma conversa seria com Anna. Mas esse pensamento esvoaçou-se pelos ares quando viu a garota que caminhava até ele.
Aqueles olhos amenos azuis safiras, o sorriso mostrando os dentes brancos, delicado. Seria bem mais difícil do que ele treinara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastória
FanficDraco Malfoy. Depois da 2° Guerra Bruxa, o herdeiro dos Malfoy, terá de voltar a Hogwarts para completar seu último ano. Uma onda o consome. O amontoado de magoas e arrependimentos vindo em uma só direção. Atacava-o e logo outra se formava no vasto...