𝟐𝟕.

743 66 65
                                    

—♚—

Haviam pilhas de roupas por todos os cantos do dormitório. Não apenas minhas, é claro.

Hoje era o dia em que alguns alunos saiam de Hogwarts para passar o feriado de Natal e Ano Novo em suas casas.

E como de costume, eu também voltaria.

Checava mais uma vez minha mala para ver se não havia esquecido de nada muito importante, e depois conferi o horário que o relógio marcava. Já tinha se passado poucas horas após o almoço.

Fechei a mala e olhei ao redor. Zabini e Goyle também arrumavam suas coisas, já Nott estava ao lado de Zabini o atrapalhando.

- Vai Blás!! - esperneava o moreno. - Fawley me avisou que voltaria pra casa, fica aqui eu te imploro!!!

- Porque você não volta pra sua casa? - perguntava Zabini colocando suas roupas no malão.

- Meu pai vem tendo alguns problemas lá e prefere que eu fique aqui. - Theo se ajoelhava perto do capitão do time. - Eu te imploro Blaise, você não vai me deixar ficar aqui sozinho com os grifanos, não é?

- Mas isso significaria que eu também teria que ficar com os grifanos, Theodore! - Zabini ignorava o drama do outro. - E eu tenho certeza que você tem alguém que fique contigo.

- A Katie!!! - Zabini prendia o maxilar com algum tipo de contestamento preso em sua mente, mas Theo se levanta em um pulo veloz e abra a porta do dormitório. Parecia que se lembrava só agora da presença que a sonserina poderia lhe oferecer.

Vou logo atrás de Theo saindo do quarto para me encontrar com o outro corredor de dormitórios.

Bati sutilmente na porta, para ser logo aberta sem muita abrangência.

No mesmo instante em que pôs o rosto para fora do dormitório, seus olhos envenenados me encaravam com frieza.

- Se estamos perguntando significa que nos interessa, Greengrass! - ouvi umas irritantes vozes das gêmeas Campbell que se encontravam dentro do cômodo.

- Ah calem a boca! - respondeu a venenosa já irritada, se erguendo para mais próximo de mim. Talvez, nesse lugar as gêmeas não vissem mais a silhueta dela.

A mesma fez um discreto sinal de silêncio entre os lábios para mim, segundos antes de me entregar a sua mala e sair de seu dormitório, batendo a porta com rigidez.

Vi singelamente ela traçar alguns feitiços na maçaneta da porta, enquanto as gêmeas se atrapalhavam tentando empurra-la para abri-la.

- Vamos rápido. - disse em um suspiro por fim, seguindo o caminho para fora da Comunal.

- Greengrass... que porra é essa que você ta tramando? - eu tentava seguir seus rápidos passos.

- Se qualquer uma delas virem que passarei o feriado com você, todos saberão. - eu a encarava confuso. - Inclusive a minha família, e convenhamos, isso seria pior que péssimo.

Suas palavras ainda me deixavam confuso.

Ela continuava o caminho rápido até a saída do castelo, enquanto eu a seguia, segurando a minha mala e a dela em cada mão.

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora