—♚—
Eu colocava uma camisa completamente preta e uma gravata mais clara que o sobretudo, preto.
Zabini também se vestia para o jantar com Slughorn.
- Não sei porque ele não me convidou... - resmungava Nott que caia brutalmente em sua cama, folheando entediado uma revista de Quadribol.
- Acho que ele ainda acredita que sua família é aliada a... - Zabini interrompera sua própria fala, com ar hesitante em continuar.
- Pelo menos combinei com Fawley em invadir a cozinha a noite. - ele largava a revista entre os lençóis bagunçados da sua cama. - Alguém quer algo de lá?
- Vou com vocês. - surgiu Goyle, que jazia deitado em sua cama.
Nott apenas soltara um sorriso acolhedor em resposta.
- Já vou indo - digo dando uma olhada geral na minha vestimenta e indo para a saída do dormitório.
- Tchau Malfoy - respondeu Theodore em tom gentil.
***
Descia a pequena escadaria para sair do corredores dos dormitórios masculinos. Chegando no Salão Comunal.
Não planejava já ir à sala de Slughorn. Na verdade estava na espera de um certo alguém.
Que breves segundos depois, descia as escadas da ala feminina.
Greengrass já estava pronta, e bela.
A garota mantinha os cabelos longos e escuros totalmente soltos, caindo como cascata em suas costas. Usava um conjunto de blusa e saia em tons góticos. Ambas coladas, realçando todo seu corpo.
- Eu sei que é difícil, mas pare de me olhar por um mísero segundo Malfoy - dizia arrogante, a garota.
Ela já jazia ao meu lado, me encarando com suas adagas envenenadas.
- É muito convencida Greengrass. - provoquei-a de volta.
- Sou pois sei que estou certa. - determina ela, indo rumo a saída da Comunal.
Mas antes que o fizesse eu seguro seu pulso, a puxando de volta para mim com facilidade.
Em sórdidos segundos, vejo-a temendo pela minha repentina ação. Mas esse semblante foi breve e praticamente imperceptível.
- Sabe mesmo é...? - mantinhamos uma distância de milimetros um do outro.
Nossas respirações se encontravam, e ela tinha um sorriso perverso em seus lábios, sustentando todo seu corpo ao meu.
- Tenho a mais absoluta certeza - respondeu ela em um sussurro luxurioso.
Em tal força, Greengrass consegue me empurrar e se soltar de mim com uma plena habilidade.
Ela dava vagarosos passos até a saída, enquanto virava o rosto para onde eu estava, exibindo seu sorriso presunçoso e olhos verdes ameaçadores.
Aqueles empurrões típicos da garota de cabelo negro como as trevas já viravam até cômicos.
- Ainda aqui Malfoy? - perguntou Zabini, que surgia no Salão.
- Hmm... sim... - digo partindo para a Sala de Slughorn.
***
- Que tenham uma ótima noite, garotos! - era o que o professor dizia quando algum aluno atravessava sua porta. - Venham, acomodam-se!
Com um cintilar mudo de varinha, Slughorn deixava tocar uma agitada sinfonia russa no tocador de discos bruxo. Supostamente comprado em uma das requintadas lojas do leste europeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastória
FanficDraco Malfoy. Depois da 2° Guerra Bruxa, o herdeiro dos Malfoy, terá de voltar a Hogwarts para completar seu último ano. Uma onda o consome. O amontoado de magoas e arrependimentos vindo em uma só direção. Atacava-o e logo outra se formava no vasto...