—♚—
Draco Malfoy Pov—
A porta do meu quarto se fez um rangido alto ao ser aberta, minha cabeça latejou forte por isso, me despertando completamente.
A primeira coisa que fiz foi confirmar se a garota ainda estava comigo, ou se aquele barulho era ela tentando sair despercebida. Mas ela estava. Seu corpo todo encolhido aninhado em meu colo, com a cabeça apoiada em meu peito. Ela também despertava, encobertando-se mais o rosto por debaixo dos milhares lençóis...
Ela finalmente não tremia mais.
Ouvi passos leves adentrando o quarto, me virei vendo minha mãe surgir por lá.
- Não vou atrapalhar, querido, só vim pegar uma caixinha que guardei nesse banheiro - explicou ela baixinho, assenti de volta e ela foi até onde precisava ir.
Me sentia completamente exausto. Como se tivesse esgotado toda a pouca energia que me tinha nesses meses. Tudo durante essa festa de Natal.
Minha cabeça latejou de novo.
- Aliás, feliz Natal queridos... - Narcissa já levava caminho até a porta com um sorriso aberto, e Astoria ainda recostada em mim exibia um inofensivo sorriso tímido para a matriarca da família.
- Feliz Natal mãe. - eu a retribui, e ela fechou a porta do quarto.
Astoria estava corada e se encolheu entre os cobertores quando eu me virei a ela. Seus lábios ainda estavam levemente azulados e eu a envolvi em meus braços de novo.
Como posso começar a explicar o episódio ao qual passamos essa noite...
Reparei em Astoria logo depois de dar aos Carrow o que eles mereciam. A pele pálida demais para o habitual da garota, lábios roxos, dentes batendo um contra o outro freneticamente, seu olhar fraco e impassível para o distante, seu corpo encolhido a si e tremendo de frio.
Quando a toquei, a senti fria. Congelando. Sua temperatura estava longe de ser uma normal.
Seus olhos permaneciam alheios e fracos quando eu perguntava a ela o que estava acontecendo. Ela parecia estar á instantes de desacordar no meio do Salão. Sua consciência já não estava mais lá.
Então eu guiei a garota até meu quarto, a única explicação que passava em minha cabeça para tudo que estava acontecendo com ela era hipotermia, por ter ficado tanto tempo no descoberto com aquelas roupas de tecido fino.
Abraça-la e esquenta-la já não era eficaz, não a dava mais nenhum efeito.
A levei até o banheiro da suíte e liguei a água na potência mais quente do chuveiro. Seu frio parecia aumentar conforme os instantes. Como foi que eu não percebi antes de ter chegado naquele ponto?
Tentei desabotoar o vestido que ela usava, mas Astoria me garantiu que conseguiria sozinha, com sua voz falhando entre as palavras, e me expulsou do banheiro antes que eu pudesse a responder.
Usei aquele tempo para trazer mais cobertores que achava entulhados pelo armário, depois fui ao quarto dela para procurar o pijama mais aquecido que trouxera na mala, o deixando rapidamente na pia de mármore do banheiro enquanto forçava meus olhos a não vê-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastória
FanfictionDraco Malfoy. Depois da 2° Guerra Bruxa, o herdeiro dos Malfoy, terá de voltar a Hogwarts para completar seu último ano. Uma onda o consome. O amontoado de magoas e arrependimentos vindo em uma só direção. Atacava-o e logo outra se formava no vasto...