𝟏𝟒.

1K 91 128
                                    



- Vamos nos sentar. - digo soltando-me de suas mãos.

Sigo até um banco de pedra no canto do jardins. Malfoy me segue, ainda tênue de todas as situações.

O céu estava um total breu. Não havia nem estrelas, nem a lua. Apenas a longa neblina de outono.

Malfoy se sentara ao meu lado, e observava os detalhes verdes naturais, ausente em seus profundos pensamentos.

- Onde esteve durante a Batalha de Hogwarts? - o loiro pergunta, ainda bem absorto.

Seus olhos expressavam o imenso vazio, e ele evitava observar a paisagem ao seu redor. Focando apenas em um ponto baixo do gramado.

- Minha irmã e eu aparatamos para minha casa no exato segundo em que tudo começou. - respondo, olhando a Malfoy. - Você participou, não foi?

- Até o último segundo.

- E foi doloroso? - como resposta, o sonserino apenas maneia a cabeça lentamente como afirmativa.

Minutos se passaram e ele ainda permanecia alheio aos sentidos. Suas costas estavam completamente erguidas apoiadas no banco e seu olhar ainda era baixo e inexpressivo.

- Malfoy - sussurro chegando mais próximo dele. Seus olhos incolores miram para mim no mesmo instante. - Porque saiu do dormitório, agora, na madrugada?

Ele fica totalmente hesitante em responder por longos segundos, mas por fim deixa a responder.

- Eu estava tendo pesadelos, como sempre - explica.

- Da Batalha? - questiono logo em seguida.

- De tudo... desde o dia que me tornei um Comensal até o final da Guerra. - me encarava no fundo dos olhos. - ...E quando acordo, Staley vem dizendo tudo aquilo como se o pesadelo ainda não estivesse acabado

As íris tempestuosas do sonserino trovoavam de raiva.

Eu me aproximo mais dele e encosto minha cabeça em seu peito, me acolhendo em seu corpo. E ele cede, começando a acariciar levemente meus longos cabelos.

Eu não fazia ideia do que estava fazendo, ou como o amparar em uma situação dessas. Também não tinha ideia se estar ao seu lado o ajudaria ou não mudaria de nada.

- Eu só precisava sair do dormitório... - sussurra ardentemente.

Malfoy continua acariciando meus cabelos com suavidade, e com a mão livre, ele agarrava a minha cintura e me puxa para mais próximo de si.

Eu não olhava para seu rosto, mas ouvia com atenção as fortes palpitações de seu coração.

Acredito que ele também ouvia as minhas. Pois batiam rápido e intensamente como uma orquestra caótica em bailes de inverno.

Ficamos assim por... horas? segundos?

Realmente não prestara atenção.

***

Draco Malfoy Pov-

Uma luz fortíssima invadia meus olhos com toda a violência. Como se apontassem uma varinha e conjurassem um Lumos Máximo em minhas pálpebras fechadas.

Abro os olhos com dificuldade. Meu corpo todo estava dolorido por dormir sentado em um banco de pedra totalmente desconfortável.

Estava em uma das áreas ajardinadas de Hogwarts.

Sozinho.

Eu não estava ficando louco, muito menos sonâmbulo. Lembrava infelizmente de tudo o que aconteceu ontem. E também me lembrava muito bem quem esteve comigo naquela noite.

𝐂𝐫𝐚𝐳𝐲 𝐢𝐧 𝐋𝐨𝐯𝐞 ; drastóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora