Capítulo 2💖

1K 56 119
                                    

Finn on💙

Ela foi o caminho todo a provocar- me então agora ela vai se haver comigo agora chegando á frente da minha casa, fomos nos beijando.

Finn- Vamos lá para cima, para o meu quarto que é melhor- ele diz beijando o meu pescoço e pegando em mim, entrelaço as minhas pernas á volta da sua cintura, enquanto ele nos leva até seu quarto, sem desgrudar os nossos lábios.

Chegando ao meu quarto, tranco a porta e a deito na minha cama.

Finn- Você é tão gostosa- digo entre os beijos.

Começo a beijar o seu pescoço, e ela colocou suas mãos nas minhas costas, por debaixo da camiseta. A morena quiz tirar a sua própria blusa, mas antes que ela a retira-se  , eu tirei primeiro que ela, fazendo ela fazer o mesmo comigo.

Eu estava de calça e sapatos e Millie de saia e sutiã e ténis.

Fui retirando a sua saia e ela tirou a minha calça também,  logo percebo o volume entre as minha pernas dentro da minha cueca.

Nós tiramos os sapatos e continuamos a beijar. Millie me vira, ficando em cima de mim e começou a beijar o meu pescoço,  ela foi descendo até minha barriga bem devagarinho deixando beijos molhados, ela estava me torturado e eu já estava maluco, por fim quando ela chega lá em baixo, ela retira a minha cueca, se assustando com o que viu.

Finn- V- vai logo aí, Mills....

Millie- Você quer é?? Então assim você vai ter amor- ela diz num tom malicioso.

E nessa hora ela começou a chupar o meu membro e me mastrubando o que não cabia.

Eu sei que ela só tem 15 anos, mas ela daqui a algumas semanas ela faz 16, e eu já tenho 19, mas somos muito apaixonados um pelo outro .

Nós gemiamos muito alto, chamando o nome um do outro,  eu não conseguia me segurar mais, ela estava fazendo o ato, tão bem.

Millie- Eu estou indo bem amor?- ela pergunta me olhando.

Finn- Eu nem preciso....de responder a isso..aahh- eu respondi entre gemidos e ela deu um sorriso de lado. Aquele maldito sorriso.

Ela continuou o que estava fazendo, só que cada vez mais rápido, dali a alguns minutos,  eu senti o líquido quente sair do meu amiguinho,  e Millie emgoliu tudinho.

Finn- Caraças, Millie....isso...foi incrível.

Millie- Eu sei amor...- ela diz rindo.

A viro ficando ela por baixo de mim, começo a beijar o seu pescoço e vou descendo od beijos até ao seu sutiã,  tiro o mesmo e abacolho um na boca, enquanto o outro o apalpava.

Millie- F-finn - ela geme

Vou descendo, dando beijos na sua barriga e paro na barra da sua calcinha, a tiro e começo a chupar e a meter a língua lá dentro enquanto ela geme o meu nome.

Finn- Tão doce,....tão quentinha...- digo enquanto trabalho lá em baixo.

Millie- h-hum.- ele geme.

Subo e lhe beijo para que ela possa sentir o seu gosto, vou para o seu pescoço deixando marcas de chupões em seu pescoço.

Finn- Você é só minha- digo enquanto beijo o seu pescoço.

Millie- E você é só meu- ela diz gemendo.

Tiro um preservativo da gaveta da messinha de cabeceira e a visto a mesma.

Millie on💜

Ele mete o preservativo e logo sinto ele abrir as minhas pernas, logo sinto ele dentro de mim, fecho os olhos sentindo dor.

Finn- Fica calma, eu só coloquei um pouco- ele diz com a voz rouca.

Millie- Vai logo Finn, coloca sem dó- falo.

Finn- Você é quem manda- ele diz sorrindo.

Ele abre mais as minhas pernas e mete todo o seu membro dentro de mim, estava tão perfundo que conseguia ver a minha vagina se rasgar, aperto os lençóis com força e jogo a minha cabeça para trás e gemo alto.

Ele começa a se movimentar devagarinho para me acostumar mas depois fala no meu ouvido.

Finn- Você ...é...tão...gostosa- fala ele.

Millie- Finn...mude de posição- digo baixo- me...me coloca de quatro.

E assim foi...começamos a ir rápido,  rápido até demais, minha parte íntima ardia e provavelmente estava vermelha e sangrando. Trocamos de posições várias vezes, ele era maravilhoso no que fazia. Ele massagou o meu clitóris e eu gozei junto com ele.

Finn- Te amo- ele me dá um selinho.

Millie- Também te amo- digo sorrindo .

Deitamo-nos um ao lado do outro e logo ele me puxa para o seu peito, me deito lá e logo nós os dois caimos no sono.

Foto deles a dormir juntos ❤

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Oi gente espero que tenham gostado desta parte com hot🙃💞

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora