Millie on💜
Quando vi que era o Joseph a entrar por aquela porta meu sangue ferveu de raiva e de medo ao mesmo tempo.
Millie- O que vc quer hum- pergunto.
Joseph- Calma gostosa...só te trouxr para fazermos umas coisinhas gostosas- ele diz maliciosamente vindo até mim.
Millie- Não..quando o Finn me achar ele vai te matar- digo e ele me olha com raiva.
Joseph- E aonde está esse merda hum- ele grita me dando uma tapa na cara.
Ele pega em mim e me leva até um dos quartos daquela casa.
Millie- Me LARGA- grito com ele.
Joseph- Calma princesa- ele diz me prendendo nas barras da cama e vindo até mim.
Ele começa a beijar o meu pescoço e depois sai, ele retira a sua roupa , ficando só de cueca, quando olho para baixo, deu-me o riso pq o pinto dele era muito pequenino juro haha, não me consegui controlar então comecei a rir como uma louca.
Millie- HAHAHAHAAHA.
Joseph- Tás te a rir de quê?- ele pergunta.
Millie- É que vc tem um pau tão pequenino- digo rindo .
Ele me olha com raiva e vem para cima de mim e me dá um soco na cara, ele retira a sua cueca e vem para cima de mim.
Joseph- Você agora vai ver, vou te penetrar tão forte que vc até vai gritar.- ele fala e eu rio.
Millie- HAHAHAAH ISSO NEM GRANDE É COMO É QUE UMA SALSICHINHA VAI CABER TUDO EM MIM HAHAHAH VC TAH LOUCO- digi rindo muito.
Antes que ele tirasse a minha roupa a porta é arrombada pelo Finn bem furioso.
Millie- Finn- digo sorrindo.
Finn on💙
Chegamos finalmente dentro daquela casa, foi muito fácil entrar ali. Estavamos á procura deles quando ouço a voz da Millie ecoar pelo local, ela estava rindo muito e eu não sei porquê?!!
Noah- Eles devem estar lá em cima- ele diz e subimos bem devagarinho.
Chegando lá ouvimos outra vez a voz da Millie rindo muito, ela só pode estar louca, a rir-se numa situação dessas antes que entrassemos ouvimos a voz dela.
Millie- HAHAHAAH ISSO NEM GRANDE É COMO É QUE UMA SALSICHINHA VAI CABER TUDO EM MIM HAHAHAH VC TAH LOUCO- ela diz rindo muito.
Olho para os rapazes que começaram se a rir tal como eu .
Finn- Aos três- digo.
Jack- 1...2....3.- assim que ele diz o três arrombo a porta vendo ele sem roupa indo para cima dela, ela estava com a cara vermelha.
Vou para cima dele, o socando muito, enquanto os rapazes soltam a Millie. Ele já estava inconsciente, eu ainda não o vou matar, vou primeiro o torturar e depois o mato bem devagarinho. O deixo assim mesmo no chão e vou ter com a Millie.
Finn- amor...- digo a abraçando,- Vc está bem - pergunto.
Millie- Sim- ela diz ainda me abraçando.
Jack- Porque vc estava rindo como uma louca- ele pergunta sorrindo.
Caleb- Sim kkk.
Millie- É pq quando ele tirou a sua roupa toda e ficou só com a sua cueca eu olhei para baixo e era muito pequenina, então comecei me rir como uma louca, e depois ele se enervou e tirou a cueca e começou a dizer coisas e ainda por cima me deu duas tapas na cara, e quando ele já não tinha a sua cueca , quando eu olhei bem para o seu pau, era mesmo pequeno aquilo parecia uma salsinha daquas pequeninas e finas hahahah- ela fala nos fazendo rir, até que olha para mim- Aqui o meu lobinho é mais bem melhor, é bem grandinho e grosso que mal cabe em mim- ela fala rindo nos fazendo rir.
Noah- hahah ai mds olha essa criança hahah.- ele fala rindo.
Jack- Ela tem razão pq ru já vi e se eu vosse garota nem em mim cabia- ele fala e nos rinos muito menos o Noah qur ficou de cara fechada.
Caleb- Parece que o ursinho ficou com ciúmes- ela diz rindo.
Noah,- Eu não e vamos embora pq já está tarde- ele diz saindo dali.
Todos - Hahahaha .
E saimos dali.
[......]
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Hi guys aqui está mais um capítulo, espero que gostem kkk.💕
Imaginem só o pau do Joseph pequeninho kkkk hahaha que riso😂🤭🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...