Capítulo 34💖

288 16 0
                                    

Millie on💜

Acordo em um lugar todo sujo, cheinho de baratas, de ratos, todo húmido e cheirava muito mal. A minha cabeça doía muito, mas eu não me conseguia soltar porque estava presa em uma cadeira no meio daquele porão... estava tentando me soltar , quando aparece o..?

Sadie on🧡

Quando vi a Millie a ser levada pelo Joseph, meu coração até parou, vê-la sendo levada por ele e não poder fazer nada...comecei a chorar como yma louca  aquele homem poderia fazer qualquer coisa com ela não muito boa, então entrei no carro e fui em direção a casa.

Chegando lá, estava muito cansada de correr do carro até dentro de casa, chegando lá todos olham para mim.

Sadie- Finn..- digo tentando recuperar o ar.

Finn- O que se passa Sadie, a Millie?- ele pergunta se levantando di sifá igual aos outros.

Sadie- A...M-millie..e-ela foiii raptada- digo chorando muito, caleb vem até mim me abraçando.

Finn- O QUÊ?- ele grita .

Jack- Você viu quem foi?- pergunta.

Sadie- S-simm, foi o Joseph- digo e o Finn foi em direção ao seu escritório.

Finn- REUNIÃO AGORAA- ele grita e nós vamos atrás dele.

Finn on💙

Quando Sadie disse que a Minha Millie, foi raptada por aquele filho da puta  eu me passei, meu coração se apertou. Chamei todos para uma reunião para o encontrar já que nós somos de uma Máfia.  Desta vez ele não sai vivo, vai sair bem morto, e eu vou matá-lo com as minhas próprias mãos.

Noah- E agora..o que vamos fazer- ele pergunta.

Finn- Vamos achá-lo e vamos matá-lo, ele não se vai sair desta- digo ckm raiva.

Finn- Gaten  rastreia o celular da Millie
Por favor- digo.

Gaten- Ok chefe- ele diz e começa a mexer em seu computador.

Já se tinham passado alguns minutos e ainda nada.

Finn- Gaten..vc vai demorar para os encontrar, a Millie pode estar a correr perigo- falo.

Gaten- Espera Finn....estou mesmo quase...e....já está , CONSEGUI-ele grita - eles estão em uma casa aqui perto abandonada ou não- fala.

Noah- ok então passa o endereço para nós irmos o mais rápido possível.

Entramos dentro do nosso carro e fomos em direção a essa tal casa abandonada. Chegado lá na floresta, saimos do carro.

Finn- Gaten vc fica aqui para que algo aconteça tah, o resto vai comigo- digo e eles acentem.

Caleb- Então vamos fazer como o plano?- ele pergunta.

Finn- Sim vc vem comigo, pelas traseiras e vcs -digo apontando para o noah e jack,- ides pela frente, mas tomem lá estas armss silenciosas- digo entregando para cada uma.

Todos- ok.

Assim dissendo, vamos todos para os nossos postos.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

OI gente me desculpem por tar a postar tarde e por este cap estar muito longo e por nao estar assim tao bom...é...Tchau

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora