Finn on💙
Chegando lá fomos para a sala de estar, nos sentamos e ele se senta á nossa frente.
Finn- É...eu tenho uma coisa para contar, mas vocês têm que prometer que não vão contar para ninguém, absolutamente ninguém- ele diz sério.
Millie- Vai logo Finn.
Finn- Ok...eu vos chamei aqui, para dizer que eu sou Dono de uma Máfia, ela se chama Máfia Wolfhard's...e sou bilionário, eu tou vos a contar isso porque eu quero que vocês façam parte dele, se quiserem é claro e vos apresentar o resto do pessoal- digo olhando para todos que estavam chocados.
Jack- Oh isso eu já sabia- ele diz óbvio.
Noah- O quê??? Você está brincando com a gente neh?' Ele pergunta chocado.
Jack- Verdade, verdadinha- ele fala rindo.
Millie- Isso é sério Finn, sabes que ter uma Máfia é perigoso neh, você pode morrer a qualquer hora , mas não faz mal eu adoro isso- ela diz sorridente, eu sabia que ela ia gostar.
Finn- Millie?- a chamo
Millie- Sim?- ele diz olhando para mim nos olhos.
Finn- É..eu queria que você fosse tipo a segunda líder, tipo a segunda chefe?- pergunto para ela.
Millie- Sério?- ela pergunta inteziusmadas.
Finn- Muito a sério- digo olhando para ela.
Millie- Claro que sim amor- ela vem até mim saltando no meu colo.
Sadie- É...pessoal..eu queria falar para vcs uma coisa- ela diz se pondo á frente da millir e á minha.
Millie- pode falar- diz a olhando.
Sadie- Eu queria pedir desculpa, por hoje cedo, eu fui uma complenta idiota, eu tinha um crush por você, mas acho que já passou por que eu tou gostando do caleb mesmo de verdade, e me perdoem- ela diz abaixando a cabeça.
Finn- Não faz mal ruivinha- digo rindo a fazendo sorrir.
Millie- É amiga, não faz mal...mas para a próxima bemm- ela diz fazendo todos nós rirmos.- anda cá amiga- eles se abraçam.
Finn- E falta mais uma coisa- digo olhando pra eles.
Gaten- diz..
Finn- Eu tenho uma proposta para vocês?-.........
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Oi gente este cap. Tah pequenino neh kkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...