Dia seguinte na escola🏫
Millie on💜
Chego á frente da escola e vou até ao meu armário, a ir até lá alguém embarra em mim, fazendo os nossos celulares cairem no chão.
Roupa da Millie💜
Millie- Então caralho, não vez por onde andas não?- pergunto irritada.
Xxx- Ai mds- ele diz se agachando- Me desculpe, eu não vi você aí.
Millie- E por acaso eu sou invisível é- pergunto incrédula, indo apagar o meu celular, mas quando olho para ele vejo que ele não é de cá, supostamente deve ser o aluno novo e em falar em aluno novo, ele até é bem bonitinho.
Xxx- Não, pelo contrário vc não é invisível não, é que é o meu primeiro dia aqui e- ele ia continuar mas eu o enterrompo.
Millie- Prazer Millie- digo estendendo a minha mão.
Xxx- Prazer Louis- ele diz sorrindo.- é...Você po-pode me mostrar onde é a diretoria?- ele me pergunta.
Millie- Sim, claro anda- digo e saindo de lá e ele logo me segue.
[...]
Ficamos conversando quando ele saio da sala , então lhe pergunto.
Millie- Ok...já tah tudo neh.. então eu já vou tah.
Estava chegando á minha mesa e quando ia falar para os meus amigos, Louis me puxou para ele , selando os nossos lábios em um beijo, w como ele era bonito eu continuei, até não beijava mal, mas sei lá, não era o meu Finnzinho.
Para o beijo e olho para trás vendo todos da minha roda de boca aberta.
Finn- MAS QUE PORRA!- ele grita nos olhando e se levantado
Millie- Finn...não fui eu quem o beijei- digo.
Finn- Mas você correspondeu ou vai dizer qur não gostou- ele fala dando um morro na cara do Louis.
Millie- Para Finn- ele me olha e para.
Finn- É assim que você quer é assim que você vai ter- ele fala e eu fanzo a testa kê.
Ele vai até uma loira é.....
Roupa do Finn 💙
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
E....quem vcs acham que é??
Hahaha
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...