Capítulo 14💖

451 29 25
                                    

Dia seguinte.

Finn on💙

Era de manhã e ainda estava aqui os meus primos e as primas da millie aqui em casa dela, então hoje provavelmente ia ser um saco. Vou levanto me da cama e vou até ao banheiro tomar uma ducha, quando termino olho para a cama e a Millie já estava acordada mexendo no celular.

Finn- Bom dia- digo indo até ela.

Millie- Bom dia Finnie- ela diz me dando um selinho- vamos até á piscina?- ela me pergunta.

Finn- Acho melhor não,  estão aqui os meus primos e eles vão andar sempre em cima de você e eu não tou com paciência para matar nem para brigar com ninguém- digo me levantando.

Millie- Vamos sim, finnie, e eu também deveria tar assim porque estão aqui as minha primas então elas vão tar sempre em cima de você- ela fala se levantando da cama e indo até ao closet provavelmente vestir o biquíni. Eu já estava com os meus calções de banho, então só fiquei á sua espera .

Passou se alguns minutos e ela sai de lá com uma camisola comprima, tapando o seu biquíni.

Roupa da Millie💜

Roupa da Millie💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie on💜

Eu vesti uma blusa comprida que era para o Finn não ver o meu biquíni,  porque quando chegarmos a piscina eu o vou provocar .

Chegando na piscina estavam já todos lá, deitados na espreguisadeiras.

Millie- Finn, eu vou pegar uma água ta?- digo- já volto- digo saindo ao pé dele.

Volto para dentro de casa buscando uma garrafa de água,  quando eu volto para o exterior onde eles estavam na piscina, vejo a minha prima se atirando ao MEU namorado e como ele não tah fazendo nada, este é o melhor momento para o provocar..

Vou até lá tirando a minha blusa, ficando só de lingerine biquíni,  vou até ao primo do Finn qye estava parado centado olhando para mim.

Biquíni da Mills💜

Millie- Olá bombom- digo um pouco alto, me centando no colo dele, para que Finn ouvise e nota se que eu já tinha chegado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Millie- Olá bombom- digo um pouco alto, me centando no colo dele, para que Finn ouvise e nota se que eu já tinha chegado

Primo do Finn- Olá gostosa- ele diz passando as mãos pela minha cintura e dando um sorrisinho, ele vai subindo as mãos até aos meus seios, mas antes que ele toca se lá ouço a voz do Finn-* eu tbm n o ia deixar tocar em mim n k nojo *

Finn- EII- ele grita vindo até nós.

Millie- Olá lobinho- digo dando um sorrisinho para ele.

Finn- LOBINHO O CARALHO MILLIE- ele grita me puxando do colo do pr.dele.

Millie- Porra Finn, eu nem fiz nada- digo irritada.

Finn- NÃO FEZ, VOCÊ TAH AÍ CENTADA COMO SE NADA FOSSE NO COLO DESSE BABACA- ele grita indo para cima do primo dele.

Pr.do Finn- Ela e mesmo gostosa neh priminho, qualquer dia , ela vai transar comigo até não poder mais- ele diz e eu o olho nojento, olho para Finn que estava com o sangue nos olhos....ok isto não vai correr nada bem, o Finn de certeza que o vai matar por ter dito isso.

Quando olho reparo que eles tavam a lutar feio.

Millie- FINN PARA- grito já sabendo qur ele não o vai largar e que vai estar morto a qualquer momento.

Finn- EU VOU ACABAR COM A RAÇA DESTE DESGRAÇADO PRIMEIRO- ele grita dando vários socos nele.

Olho para o pr. Dele e ele tava péssimo, ele já não se mexia mais, ele tava desmaiado ali, todo ensanguentado....pera aí....será que o Finn o matou???..

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Ahh gente, vocês agoram vão ficar ansiosos neh hahaha .😏😝💞

O que vocês acham??🗯
Será que o Finn matou o primo dele???🗯

Isso agora vocês só saberam no próximo capítulo hehe🙃💞

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora