Capítulo 36💖

295 16 0
                                    

Millie on💜

Chegando á mansão a Sadie veio ter comigo, me abraçando muito e chorando.

Sadie- Ai amigaa, vc está bem?- ela pergunta.

Millie- Sim Sadie, nao te preocupes- digo.

Sadie- ai eu tive tanto medo que ele fizesse go com vc- ela Diz

Millie- Ele não fez nada, porque os meninos chegaram a tempo e...- sou interrompida pelo jack.

Jack- E nem sabes o que esta louca disse, ela estava prestes a ser abusada e ela ponhasse a rir que nem uma louca- ele fala e ela arregala os olhos.

Sadie- O quê?- pergunta.

Finn- Sim kkk esta louca não estava bem não- ele fala e começamos todos a rir.

Sadie- Vah me contem, quero saber o que aconteceu- ela diz.

Contei tudo para ela e ela riu muito mesmo, estavamos a ver um filme, enquanto os meninos foram para a cave, ter uma conversinha com o Joseph.

Finn on 💙

Eu ia ter uma bela conversinha com este babaca, vou acabar com a vida dele bem devagarinho. O caleb o meteu em uma cadeira e ele ainda não tinha acordado, lhe dou um morro na cara o fazendo acordar.

Joseph- Mas...

Finn- Oi oi- digo sarcástico.

Joseph- O que vc vai fazer comigo hum, me deixa ir caralho z- ele fala e eu rio.

Finn- Você sairá...só quando eu te matar- dogo e pego numa faca.

Começo a espetar a faca em vários lugares o fazendo gritar de dor.

Joseph- PARAAAA- ele grita.

Fiquei assim por meia hora só espetando as facas em vários lugares , fartei me da faca e peguei na arma, atirando na sua perna esquerda e depois na direita.  Ia atirar mais ,mas vejo a millie vindo em nossa direção.

Millie- Oi- ela fala.

Finn- Oi amor- lhe dou um selinho- vc quer atirar nele- pergunto

Millie- Claro que sim...gom muito gosto- ela diz e pega na arma atirando no seu braço  o fazendo gritar.

Ela atirava em vários lugares, ele estava todo fodido, cheio de buracos das facas como das balas da arma, ele chorava implorando para o matarmos logo mas nós nao íamos fazer isso.

Joseph- ME MATEM LOGO PORRA....EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS- ele grita e millie olha para mim.

Finn- Ok, acho que já chega...está na hora- digo e olho para a millie. - deia dois tiros nos pés dele.

Assim qur digo isso ela atira nele o fazendo gritar, elr estava péssimo kkk.

Finn- amor.. já podes o matar- digo e ela mira a arma em direção á sua cabeça atirando na mesma e depois em seu coração.

Finn- Como vc se sente- pergunto

Millie- Sinto me tão bem kkk- ela diz rindo.

Finn- rapazes..livrense do corpo- digo saindo dali junto com a Millie.

Todos- Ok.

Millie- Finn vamos tomar uma banho?- ela pergunta.

Finn- Sim- digo.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Oi gente  é só para avisar que esta fic está acabando ainda falta alguns capítulos para terminar  e é só isso, só vim avisar.💞

Muito obrigada por votarem e por me terem acompanhado até agora kk🤭🙃💓

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora