Hott
Finn on💙
Chegamos em casa e fomo-nos beijando com ela no meu colo, chegando ao quarto, ela desce no meu colo e me empurra para dentro.
Millie- Deita aí amor-ela diz manhosa, ok eu ns se vou aguentar.
Finn- Millie....vem logo- digo já ficando ofegante .
Millie- Tem calma amorzinho- ela sorri de lado- mal comecei.
Ela vem até mim e me empurra na cama. Fico deitado e ela vem para cima de mim se sentando no meu colo, me olhando de lado com um sorrisinho.
Finn- haha vc ainda me vai deixar mais louco, mais do que estou- dito deitando a minha cabeça no travesseiro.
Millie- É esse objectivo babyboy- ela diz com a voz manhosa.
Ela sai de cima de ir e abre a gaveta, tirando de lá um par de algemas, ela vem até mim sorrindo.
Millie- É só para deixar o clima mais..- ela diz beijando o meu pescoço, ofego com isso.
Finn- Millie....- digo ofegante.
Millie- F-finn..- ela geme no meu ouvido me colocando as algemas, me prendendo na barra da cama.
Foto das algemas🌈
Finn- M-millie..- gemo, ela me tapa os olhos.
Millie- Eu já venho love- ela diz sensual.
Ela sai e não ouço mais nada, se passou se alguns minutos e ouço um som de um chicote....ah naoo.
Finn- Ahh nao....eu não acredito nisso Millie- digo rindo, ela vem até mim e me tira a venda dos olhos.
Millie - O que vc acha Daddy- ela diz dando uma voltinha.
Finn- Muito gostosa baby- digo com a voz rouca.
Millie- Eu sei- ela diz se sentando em cima de mim.
Roupa da Millie🌈
Ela Começa a apalpar o meu pau me fazendo arfar de prazer, eu já estava sem roupa, só estava somente de cueca. Ela vai deixando beijos pela minha barriga, indo até á minha cueca. Ela retira a mesma e logo abocanhou a sua boca no meu pau.Finn- Mills...
Millie- Hummm.
Ela começa a fazer movimentos de vai e vem com a boca juntamente com as suas mãos macias.
Finn- Mills....me ..deixa tocar em você....me tire isso...- digo ofegante entre gemidos.
Foto do Finn agarrando os lençóis 😏
Ela não diz nada só continua mais rápido, começo gemendo feito louco, estava quase gozando quando ela para e olha para mim sorrindo.
Finn- Você tá de sacanagem neh- digo a olhando.
Millie- Não....- ela diz se sentando em cima do meu pau....- ela começa a rebolar vem devagarinho..
Finn- Mills....vc...está-me pro-vocando- digo entre gemidos.
Millie- Sim...- ela diz gemendo em cima de mim, pondo a sua cabeça para trás de olhos fechados- É...por aquele dia no chuveiro....- ela fala ...pq que eu fui fazer isso logo a ela...
Finn- Mills....me deixe tocar em você- falo
Millie- Quem manda aqui sou eu agora....daqui ...a..pouco...vc...já me pode...tocar- ela diz entre gemidos, saltando no mesmo.
Ela enfia o meu membro dentro de si, e vai fazendo movimentos de vagar, ela está me deixando louco
Finn- Mills...vc...está me...deixando louco...- digo gemendo.
Millie- Eu sei amor...- ela fala ofegante.
Ficamos assim por alguns minutos e gozamos juntos. Ela retira se dentro de mim e vai tirando as algemas. Quando ela me solta eu a viro, ficando ela por baixo.
Finn- Agora quem manda sou eu- digo beijando seu pescoço.
Millie- Ok..- ela diz sorrindo.
Fotos deles dois🌈
Fui beijando o seu pescoço deixando marcas roxas no mesmo, deço os beijos pelo seu corpo a deixando com vários chupões, uns vermelhos e outros roxos.
Millie- F-finn...- fala.
Desço os beijos atê á sua intimidade e espeto dois dedos na mesma, fazendo movimentos circulares, e a mesma geme alto.
Finn- Os seus gemidos são como melodia para mim- digo rouco no meu ouvido.
Vejo ela se contorcer ma cama então retiro os meus dedos os chupando. Vou para cima dela a beijando e sem que ela percebesse introduzo o meu pau em sua intimidade a fazendo gritar e gemer ao mesmo tempo.
Millie- F-finn humm ....owaho- ela grita .
Vou indo mais rápido a fazendo arfar e agarrar os lençóis com força. Ficamos assim por muito tempo até chegarmos ao nosso ápice. Gozamos juntos entao me deito ao seu lado , nós estavamos suando muito, mas nem me importei. Puxo ela para cima de mim, fazendo carinho em sua cara.
Finn- te amo- digo dando um selinho.
Millie- Eu tbm te amo- ela diz me beijando.
Paramos de nos beijar e logo adormecemos juntos .
Fotos juntos 🌈
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Ai gente que vergonha kkk🤭😶
Espero que gostem desse capítulo e doa outros. 😜💞Não se esqueçam de meter a ☆ tah.⭐⭐
Kakakakakkaakakakakaka🤪😂💕
Vos amoo💖💖
Tah um bocadinho pesado mas vai kkk se vocês gostam de hot assim digam tah 😏
Kiss kiss amores😝💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...