Dia seguinte
Millie on 💜
Fiquei toda a noite a noite a chorar, eu não sei o que se anda a passar comigo, mas estes dias ando mais sensível eu não sei.
Me levanto da cama vou até ao banheiro tomar um banho . Quando termino me olho no espelho e penso.
Se ele realmente pensa que eu vou a correr atrás dele, está muito mal enganado, vou mostrar para ele que eu não preciso dele já que ele não se acreditou em mim, e ainda por cima foi beijar a Iris a ÍRIS ai asr, hoje vou me vestir melhor e se eu o vir com essa vadia eu agarro em algum rapaz aleatório e o beijo á frente dele.
Roupa da Millie💜
Tomo o pequeno almoço e vou para a escola. Chegando lá vejo que toda a gente olhava para mim, ignoro esses olhares e vou em direção ao meu armário e encontro o Finn com a Íris, a sério que ele continua com ela, vagabundo.
Tiro as minhas coisas de lá e vou em direção ao meus amigos que como sempre estavam sentados conversando, Finn olhava os meus paços enquanto eu ia em direção aos meus amigos. Antes de chegar lá ouço um assubio e uma tapa na minja bunda, olho para trás incrédula e vejo que era o vagabundo de ontem ou melhor o Louis.
Lhe dou um morro na cara o fazendo sangrar do nariz, o fazendo por a sua mão em seu nariz e depois me olha com raiva.
Millie- Tás parvo é caralho?- falo.
Louis- Calma estressadinha- ela diz se aproximando.
Lhe dou mais uma tapa na cara o fazendo ir para trás ele me olha vem até mim e agarra o meu braço.
Millie- ME LARGA CARALHO- grito para ele, vejo meus amigos vindo até mim.
Noah- LARGA-A CARALHO- ele grita .
Louis- Nunca- ele diz apertando o meu braço com mais força gemo de dor e os rapazes o tentam tirar de mim , mas foi em vão porque chegaram rapazes mais velhos e mais fortes que eles os empedindo de me virem salvar.
Jack- ME LARGUEM PORRA,- ele grita se tentando soltar.
Louis- Vamos ali brincar minha gostosa- ele diz mordendo seus lábios aproximando a sua cara da minha.
Lhe dou um chute nos tomates/no meio das suas pernas o fazendo soltar umas das suas mãos de mim, antes que ele lhe fizesse mais alguma coisa, vejo Finn vindo em nossa direção.
Louis ia falar mas antes que ele falasse ele leva um morro no meio da sua cara. Finn vai para cima dele distribuindo vários socos na sua barriga e na sua cara, o deixando inconsciente, os outros que estavam com os nossos colegas, olham para Finn e vão ter com ele o afastando do seu "rei" .
Finn- EU TE MATO PORRA- ele grita tentando ir para cima dele, mas Noah, Jack e Caleb o prendem.
Noah- Calma, você já o fez desmaiar de caminho ele você o mata - fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...