Dia seguinte.
Finn on💙
Estavamos todos na sala de aula e tava a ser um saco, se passou alguns minutos e a aula termina, fomos até ao refeitório e nos sentamos na nossa mesa.
Gaten- Vocês os dois são estão bem tirando fotos tipo sensuais um do outro tipo vcs dois- ele pergunta e os outros assentem.
Noah- verdade gente, é que vc quase ia sendo preso por causa da idade e das fotos, e mesmo assim vcs n param quietos- diz.
Millie- E o quê que tem, vcs têm algum problema com isso- ele pergunta alevantando a sobrancelha.
Jack- Nós não, só tamos avisando que já é demais- ele diz e os outros concordam.
Finn- Mas vcs n mandam em nós e por vcs estarrm assim ainda mais fotos vamos tirar neh amor digo pondo o meu braço á volta do pescoço da Millie.
Millie- Claro- ela diz me dando um selinho.
Noah- Mas vou ter que admitir kkk- ele diz sorrindo.
Jack- Cala a boca Noah,- ele diz o alertando.
Noah- Não vou dizer nada demais- ele diz dando ombros.
Gaten- Depois diz que ele não te avisou- olho para os outros que acentem.
Finn- Aposto que já sei o que é, e se for o que eu estou pensando é melhor vc se calar- digo-lhe.
Noah- Eu não quero saber, eu vou falar da mesma porque a Millie é minha melhor amiga- ele diz olhando para a Millie.
Millie- haha já sei o que vc vai dizer, e acho melhor não pq aqui o lobinho sabe atacar- ele diz rindo.
Caleb- Kkk verdade gente- todos riem menos eu.
Finn- Hum - digo.
Noah- Mas falando agora a sério Finn, FODA-SE, QUE PUTA DE GATA, GOSTOSA DO CARALHO QUE A MILLIE É- ele diz gritando e millie começa a rir.
Finn- Eu sei que ela, é , mas não é sua e nunca vai ser- digo me alevantando- Agora vc vai ver , vc vai é parar ao hospital se sair daqui vivo- digo olhando com raiva e ele me olha de olhos arregalados.
Noah- Ai cara, vc é muito expulsivo- ele diz levantando as mãos.
Antes que eu fosse para cima dele Millie me para.
Millie- Deixa para lá Finn, vc sabe que ele diz isto a brincar e mesmo se não for, ele é nosso amigo não é preciso ter ciúmes nem raiva- ela diz me puxando me fazendo sentar.
Ela sobe no meu colo e olha para o Noah.
Millie- Para a próxima vc morre, porque cá eu, não vou fazer nada, vou deixar ele ir- ela diz séria mas depois começa se a rir.
Finn- É...ouve ela que é melhor- Digo fazendo assim com os olhos 😑.
Caleb- Aí lá vem- diz ele olhando em direção á loira.
Millie- É hoje que ela não sai viva aqui, se vier para cima dele- diz apontando para mim.- aiiii nem seibo que faço- ela diz irritada.
Finn- Kkk a minha marentinha tah com ciumes é- digo abraçando a sua cintura de lado e dando beijos em seu pescoço.
Íris finge uma tosse falsa nos fazendo olhar para ela.
Sadie- O que você quer vadia- pergunta sadie a olhando debochado.
Íris- Oxe , eu só vim dizer que para quê que vcs postam essas fotos que nojo, ela não tem corpo nenhum meu deus - ela faz cara de nojo- olha só para mim Finnzinho- ela diz sorrindo passando a mão pelo seu corpo.
Finn- isso tudo é inveja iris, corpo vc não tem nenhum, vc se parece com uma tábua- digo rindo e todos começam a gargalhar menos a Millie.
Millie- AI amor, quem te dera a ti ter este meu corpo, agora vai lá a um sirugião meter silicone tah, ou o caralho que te foda- ela diz irritada.- Mas antes.
Ela ia se alevantar mas eu seguro firme a sua cintura.
Finn- Você não vai a lado nenhum- digo segurando ela pela cintura.
Millie- ME LARGA WOLFHARD- ela grita mas eu não larguei- ME LARGA CARALHO , SE TU NÃO MORRERES HOJE QUANDO TE APANHAR AÍ É QUE MORRES MESMO SUA CABRA, VADIA, VAGABUNDA , SUA...
Finn- Já chega Millie, que escândalo porra, vem- digo pegando ela ao colo e a levando pqra fora dali.
Sadie estava sendo segurada por caleb que estava com a sua mão na boca da ruiva para n falar kkk.
Millie- VOCÊ AINDA VAI VER - ela diz gritando saindo dali.
Millie- E você Wolfhard, vc me paga- ela diz batendo nas minhas costas, já que estava de cabeça para baixo.
Finn- Tah bom amor- digo rindo- Agora para de me bater- digo.
Millie- Não- ela diz e continua a bater de força.
Lhe dou uma tapa na bunda que ela logo para.
Finn- Na cama vc também tem que ser assim , mas vc n é pois não. - digo .
Ouço ela sorrir me fazendo sorrir tbm.
Millie- Ai amor...vc ainda não viu tudo- ela diz dando uma tapa no meu cu.
Finn- Então porque não me mostra, esse seu lado selvagem- digo lhe pondo no chão e sorrindo malicioso.
Millie- Talvez hoje á noite quem sabe- ela diz se virando para ir embora, e sai rebolando a bunda.
Corro até ela a pegando a levando até ao meu carro.
Finn- Vamos antes agora que é melhor- digo sorrindo a pondo no chão ao pé do meu carro.
Millie- Tah- ela diz apertando o meu pau e entrando no caro.
Finn- És mesmo filha da puta- digo indo para o lado do motorista.
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖
Ai guys......espero que gostemm🙃💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romance[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...