Millie on💜
Minha noite com o Finn foi maravilhosa, eu amei e aposto que ele também.
Millie- Bom dia Finnie- digo ao ver ele abrindo os olhos.
Finn- Bom dia amor- ele diz se aconchegando em meu peito e olhando para mim.
Millie- Vamos tomar banho?- pergunto e ele me olha malicioso e aperta a minha bunda gostoso.
Finn- Não me apetece amor- ele diz manhoso.
Millie- você vai agora, alevanta dessa cama e vem tomar banho comigo.
Finn- Tah bomm- ele diz se alevantando e me seguindo até ao banheiro.
Enquanto eu ligo o chuveiro sinto Finn me abraçando por trás, ruçando o seu pau na minha bunda, me viro para trás e aperto o seu pau.
Finn- Não me provoque Mills! Você não sabe do que sou capaz- ele fala.
Millie- O que você faria comigo SR.Wolfhard? - pergunto mordendo os lábios.
Finn- Nem queira saber- diz.
Finn on💙
Me viro para Millie e a beijo com velocidade, ela entrelaça seus braços em minha nuca acareciando meus cabelos e eu abraço a sua cintura apertando a sua bunda.
Millie- Finn, a gente transou ontem- fala.
Finn- E eu nunca me vou cansar- digo isso e Millie solta uma risada anasalada e vai em direção ao chuveiro. Ver ela toda molhada daquele jeito me deixou tão duro e exitado, que meu pau até tah doendo. Me aproximo da mesma e pego um sabonete, e começo passando em seu corpo.
Millie se aproxima de mim e fecha os olhos, colo nossos corpos e passo sabonete em todo o seu corpo e reparo que Millie ainda está de olhos fechados. Na hora de lavar a sua intimidade eu levanto uma perna sua e passo o sabonete íntimo já próprio para lavar e passo na minha mão propositadamente e enfio dois dedos em sua vagina e escuto Millie ofegar e se esfregar em meus dedos. Puta merda eu precisava foder ela nesse chuveiro porém minhas intenções eram outras.
Começo a movimentar meus dedos cada vez mais rápido escutando Millie gemer meu nome. Quando sinto que Millie está chegando ao sei orgasmo eu tiro os meus dedos e saio do chuveiro.
Millie- O que pensa que está fazendo?- Millie me pergunta indignada.
Finn- Eu disse para não me provocar baby naquele dia e você fez exatamente ao contrário- digo pegando uma toalha e enrolando á volta da minha cintura.
Millie- Você me paga Wolfhard- ela diz irritada se virando de costas para mim, me fazendo sorrir.
Saio do banheiro vitorioso pq deixei a minha Millie irritada e excitada, mas depois eu vou pegar a minha mills de jeito, ela não vai perder por esperar até porque ela sabe que eu não aguento ficar sem ela .
Millie- Você não sabe o que te espera senhor Wolfhard- diz ela saindo do banheiro já vestida e vindo até mim, me apertando o pau
Não é possível, eu não consigo passar um segundo sem ficar etero quando estou perto da Millie.
Finn- Shh amor, relaxa. Agora anda cá para eu tirar uma foto nossa para publicar lara todo mundo avisando que você é só minha- falo e ela vem até mim.
Millie- Tah bom- ela diz como não se fosse nada de mais.
Tiro a foto e publico no meu insta
Ft deles juntos ❤
Postei lá e meti uma descrição para todos saberem qur ela já tem dono e que se alguém se atrever em tocar nela, que eu mesmo o mato com as minhas próprias mãos.
Continuo mexendo no celular e reparo qur a Millie acabou de publicar uma foto nova, vou lá ver e não acredito no qur ela foi meter.
Millie on💜
O Finn me fez aquilo hoje no banheiro e postou uma foto nossa , então decidi meter uma foto minha dizendo assim:
" eu sei que sou gostosa mas eu já tenho dono babys" hahah eu sei que sou mazinha.
Foto da Mills💜
💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖Kkkk espero que gostemm🙃💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Possessive Love// Fillie💕
Romansa[Concluída] Onde uma menina chamada Millie Bobby Brown nunca namorou ninguém porque nunca achou ninguém que fosse igual a ela, que se identifica-se com ela. Ela encontra Finn e eles se batem um no outro, deixando marcas no corpo um no outro, para mo...