Capítulo 40💖

293 17 0
                                    

Millie on💜

Millie- Sadie...deu..positivo- digo sentindo as minha lágrimas descerem dos olhos.

Sadie- AAAAAAAAAA- ela grita vindo até mim.

Sadie- De quantas semanas?- ela pergunta.

Millie- De 3 semanas.- digo.

Sadie- AAAAAA

Começamos a gritar e a chorar as saltinhos ali no quarto até qud o Finn aparece.

Finn- O que aconteceu para vocês estarem assim a gritar- ele pergunta.

Sadie&Millie- Nada- dizemos rapidamente ao mesmo tempo.

Finn- Hum- ele diz desconfiado.

Millie- Vamos ver um filme?- pergunto.

Finn- Pode ser.

Saimos e fomos assistir um. Filme, quando o filme acabou a Sadie foi para a sua casa, deixando Finn e eu sozinhos.

FINN- Tô cansado, você vem dormir- ele pergunta.

Millie- Sim - respondo.

Subimos e adoemecemos agarradinhos, não ouve nada além de beijos e certas mãos bobas antes de dormir.

Fotos deles juntos 💙💜

Fotos deles juntos 💙💜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


[......]

Dia seguinte.

Eu tinha reunido outra vez a família tanto minha quanto a do Finn, que era para anunciar a novidade.

Millie- Amor...eu convidei a sua família e a minha para vos comunicar uma coisa tah- digo.

Finn- O quê?- pergunta

Millie- É surpresa amor- digo.

Finn- Me conta por favor,  também quero saber- diz pegando na minha cintura.

Millie- NÃO, para de ser chato, você só saberá quando todos estiverem aqui- digo e ele bufa.

Finn- okk okk marentinha- ele diz e eu lhe dou uma tapa - Aii, doeu.- ele fala pondo a sua mão lá.

Millie- E é para doer- digo.

Finn- Má- ele me rouba um selinho e sai correndo daqui.

Millie- Maluco- rio.

[....]

Já era a hora de jantar e já tinham todos chegado.

Millie- Bom...eu vos chamei aqui para vos anunciar uma coisa, tanto a vocês como para o Finn- digo.

Tia da Millie- E o que será?- ela pergunta.

Tio do Finn- Sim, pode falar- fala.

Primo do Finn- aposto que ela vai lhe pedir em casamento- ele diz e todos riem .

Finn- Não é e mesmo que fosse vocês não....- dou uma cotovelada no Finn para que rle se calasee.

Millie- shii - digo-lhe.

Finn- Ok, mas agora diz o que é-!.

Millie- Isto é para você- lhe entrego uma caixa- ainda não abra, só abra quando eu mandar.

Finn- Ok.

Vou até aos meus pais e lhes entrego um uma caixa, e assim faço com os pais do Finn.

Vou até ao Finn e logo digo.

Millie- já podem abrir - digo sorrindo.

💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖💖

Hi guys qual acham que vai ser a reacção dos pais da millie e de finn?🌸

E qual vai ser a reação xe Finn🤭🦋

A Possessive Love// Fillie💕Onde histórias criam vida. Descubra agora